Prólogo

13K 650 222
                                    

Desculpa não aguentei esperar até anoite KKKKKKK postando agora❤😂

_____$$22_____

Prazer meu nome é Biatriz Dantas e tenho 17 anos.

Morro com meu país em são Paulo, pertinho de Paraisópolis comunidade dos sonhos ontem o famoso bailão da Dz7
aliás morava. Até um mês atrás quando o avião deles caiu!

Meu mundo caiu junto, estar passando pelo luto sozinha não é nada fácil.. digamos que não sozinha pois tem tios e tias que estavam a volta dos caixões, mais como filha única.

Um peso enorme pra uma garota que fez 17 anos no dia da morte deles e vivia grudada com eles.. uma garota que dependia deles pra tudo.

No dia do meu aniversário eles estavam voltando de Romã de tanto eu implorar para eles passar esse aniversário comigo. Talvez se eu não tivesse implorado ou insistido tanto, eles estariam aqui hoje.

Meu país erram donos de várias empresas pelo mundo, estamos na classe alta.. nunca pude ir pra um baile ou ter amigas da classe média ou baixa, por preconceito do meu pai! Sempre foi um sonho morar ou crescer em comunidade, sabe eles cuidam um dos outros acho isso mt bonito, aliás sempre achei já meu pai!

Um dia eu fuji com a Lua pro baile do dendê e depois ficamos maior tempão de castigo KKK.

Depois disso nunca mais fui, meta da vida rebolar a raba no bailão com aqueles caras armados aiii jessuuus.

Voltando aqui no que interessa kk

Claro, meu pai queria que eu herdasse as empresas e seus dotes. Mais esse nunca foi realmente meu sonho, sempre sonhei em poder ajudar a o próximo seja ele da Clase média ou baixa.

Sempre sonhei em ser Cabeleireira e maquiadora famoza, um cargo baixo para uma pessoa digamos que nasceu em berço de ouro, nimada desde que nasceu, cagando dinheiro e "Rica" né ? Mais esse era meu grande sonho, fazer aquelas maquiagens maravilhosas ou até tutorial no YouTube. Mais para o meu pai e pra minha família seria uma vergonha, nunca fui encorajada pela minha família, eles queriam tudo perfeitinho sem erros pra mídia não divulgar! Queria que fossemos comos fantoches que os bilionário mandam.

Só minha mãezinha sabia do meu sonho, eu cheguei a fazer cursos e cursos pra aperfeiçoar o meu dom.

Só ela me encorajava..

Aí mãezinha como sentirei sua falta.💔

E graças a tudo isso estou morando com minha madrinha pro Rio de Janeiro.

Ela mora no lugar mais perigoso do Brazil.. pelo menos aqui em são Paulo é para nós.

Minha tia mora em comunidade, Morro do dendê onde saem os melhores Mc's e os melhores filmes da tropa de elite e as melhores leis criadas por eles mesmos.

Já fazia um mês que eu já estava aqui e foram poucas as vezes que eu botei meu pé fora de casa.

Era tudo novo pra mim que estava totalmente destabilizada e péssima pela morte de meus pais. Mais pelo menos estaria com pessoas que gostam de estar comigo, melhor que esses tios e tias que nunca olharam na minha cara pra perguntar se estou bem e só iria querer o dinheiro das empresas que irei ganhar todo mês e minha conta completamente recheada quando fizer 18 anos.

O meu Vapor Where stories live. Discover now