Capítulo 16

4.1K 328 197
                                    

  
P. O. V Jungkook

Ah, a vida... Sempre atenta em uma forma de nos fazer tomar no cú de um jeito diferente a cada dia.

Quando achamos que está tudo tranquilo, que podemos respirar aliviados, vem a vida plenamente, na surdina, e pica-lhe a rasteira pra nos mostrar que nunca ficaremos tranquilos se depender dela.

Ela apenas nos disponibilizara alguns momentos com a sensação de falsa segurança e nós como os bons trouxas que somos sempre escorregaremos na poça de merda que ela colocar a nossa frente.

Só seguimos saltitando alegremente na estrada que ela faz pra nós, sem nem desconfiar da queda monstra que nos espera.

É isso que a vida nos proporciona, e nós sempre esperando com um sorriso no rosto ela vir com a próxima pegadinha pra cairmos feito patinhos.

E em mais uma dessas pegadinha eu reparei em algo:
É incrível como o clima em um ambiente pode mudar de um minuto pra outro não é mesmo?

Até agora pouco estavamos todos contentes e descontraídos. Deixando um ambiente harmônico.

Então os meninos sairam e eu fiz papel de vela de um Yoongi e um Jimin. Com o ambiente um pouquinho romântico.

Do nada o Hoseok e o Taehyung brotaram aqui em casa como os lírios que são, e eu que não sabia nem que o Tae tinha saido. Segundo eles, se encontraram no meio do caminho enquanto o Hobi voltava do lugar sofisticado que ele aparentemente foi. Hum, pensam que me enganam né, tenho certeza que esses dois foram é encontrar com o Crush e não contaram pra ninguém. O bom é que o Hoseok já levou aquela cobra embora do meu quarto assim que chegou. Oque deixou o ambiente estranho foi fato de estarem agindo de um modo diferente desde que voltaram. Vai entender né, quem sabe se não levaram um pé na bunda.

Depois, o Nanjoom e o Jin chegaram e só digo uma coisa, se olhar matasse, o Jimin e o Taehyung não estariam mais entre nós. Deixando um ambiente raivoso e um Jin com sangue nos olhos e sede de sangue.

E agora, bom, eu me encontro prestes a me meter em uma briga com outro lúpus simplismente por ele ter chegado na hora errada e pegado uma cena meio constrangedora minha com o Jimin, esse que não colaborou soltando uma frase lacradora de cús.

Uma simples frase... Foi o suficiente pra vida me fazer dar mais um escorregão na merda.

É como eu sempre digo, nunca se sabe oque esperar de alguem que esta sempre procurando um jeito de te fuder em uma posição diferente (A: Entendedores entenderão).

Se sua vida estiver sendo boa por mais de três dias, sugiro que você comece a desconfiar, porque daí não vai sair nada bom alem de mais um novo escorregão na merda. Esse é um conselho de Jeon Jungkook, o lúpus que nesse momento, está tentando juntar todas as suas forças pra não fugir pro Alasca pra esquecer os problemas.

Jack:Pois bem, queria me desafiar, Jeon Jungkook, você conseguiu... Mecha com qualquer coisa de qualquer pessoa, menos com oque é meu... - Me intimou com sua vóz de lúpus. Gente que bagulho assustador que é essa merda de vóz

Jm: Não, Jackson não há necessidade disso, primeiro que eu não sou um objeto pra ser desputado e segundo que isso não vai levar à lugar nenhum. Violência só gera violência.

Jack: Jimin, quando é que você vai entender que é meu? Você é MEU e de mais ninguém, não precisa ser um objeto pra pertencer a um alfa, e se for preciso utilizar da força bruta pra eu não o perder, que assim seja - Disse ainda com sua vóz de lúpus que tá fazendo eu me cagar de medo internamente, é assim que a minha vóz de lúpus fica quando eu a uzo? Porque se for eu já sei o motivo dos outros a temerem tanto.

Fanfic Jikook- Loucura, romance e cú doceWhere stories live. Discover now