Capítulo 22

3.2K 280 342
                                    

P. O. V Jungkook

Merda, o meu cio tá chegando e eu não sei o que fazer!

Odeio sentir aquela dor insuportável, mas não gosto de passar meu cio com outras pessoas, quero passar com a pessoa certa pra mim.

Tá, pode não parecer mais eu sou um pouquinho romântico sim, não gosto de pensar em uma pessoa pela qual eu não sinto nada me tocando, faz eu me sentir sujo.

Também tem o fato de eu me tornar um louco possessivo, o que não é legal.

Tô falando, a vida adora me fuder! Eu tinha mesmo que ser um lúpus? Não! Eu podia ser até uma folha de bananeira! Mas nãããão, vamos fuder Jeon Jungkook né vida. Eu também te amo viu, cuzona.

Me joguei na minha cama e decidi dormir um pouco, ativei o modo Antisocial, tudo porque véspera de cio é um cú, prefiro não ter contato com nada nem com ninguém, não sou obrigado a nada ouviu? Nada!

Se eu vou a festa do Suho? Oh! Mas é lógico que eu vou nessa porra! Não vou ficar aqui em casa apodrecendo nessa cama enquanto os meninos me trocam por qualquer um nessa merda de festa!

Isso não é ciumes! Eu apenas quero todos longe do que é de minha posse e sinto muito mas todos eles já tem dono... Que sou eu se não ficou completamente claro! MEUS AMIGOS, NÃO SEUS, ANOTEM O QUE EU DIGO! (A: Jungkook meu caro, ciúmes é exatamente isso)

Viram o que eu digo? Eu viro outra pessoa! Ou talvez eu me liberte totalmente (🤔)?!... Foda-se, esse não é o caso aqui, o caso é que eu vou andar pela rua parecendo um maníaco com todos que se quer ousarem dar um tchauzinho ou olharem pra um dos meninos, olha que legal... Se eu já não parecia um louco psicopata antes agora eu vou parecer.

Quer saber, vou dormir que eu ganho mas... Ou não, vai que eles me abandonam enquanto eu durmo e somem do mapa me deixando completamente sozinho no mundo sem dinheiro e com vergonha?!

Ah mas vocês não esperavam que eu descobrisse não é mesmo seus patetas? Agora eu pego vocês com a boca na botija, vou dormir é nada nessa porra!

⏳NANJOOM QUEBROU O TEMPO⏳

Nj: Jungkook?... - Bateu na porta do meu quarto - JUNGKOOK CACETE! NÓS VAMOS ATRASAR POR SUA CULPA, SEU IMBECIL!

- Anh? Que? Quando? Onde?

Nj: O caralho! Da pra você abrir logo a porra dessa porta antes que eu arrombe?

- Tô indo idiota! - Levantei da cama e abri a porta - Pronto, seu chato

Nj: Chato é meu cú, o que você tanto fazia esse tempo todo que não me ouviu? Já faz meia hora que eu tô te chamando!

- He he he, desculpa é que eu dormi

Nj: Agora faz sentido! Vai logo tomar seu banho que só falta você

- E os outros?

Nj: Já estão todos prontos te esperando na sala, logo depois que nóis acaba com esse papo furado que não vai levar a lugar nenhum e não precisa de fundamentos eu vou me juntar a eles

- Legal e porque exatamente você ainda está aqui? Pretende entrar no banho comigo é?

Nj: Cruz credo, sangue de Jesus tem poder! Se eu fizesse isso teria pesadelos por duas semanas!

- Há há há, vai tomar no cú

Nj: Fuii! - Saiu correndo em direção á sala e eu fui tomar banho, acho que eu meio que acabei dormindo sim né... He he he. No final nem precisava de tanto drama. Tudo culpa do maldito cio!

Fanfic Jikook- Loucura, romance e cú doceWhere stories live. Discover now