Capítulo 40

1.2K 121 37
                                    

P. O. V Jungkook

A conversa que eu tive com o Hoseok hoje mais cedo me fez criar coragem para finalmente sair do meu quarto e me aventurar pelas ruas e becos, curtindo a adrenalina enquanto fujo de zé droguinhas que provavelmente querem me roubar.

Porém, por mais que essa ideia de exercício me pareça muito atrativa -Sintam o sarcasmo- eu fui abençoado com uma coragem bem momentânea, e adivinha? Ela já passou. É naquelas né, eu sou um preguiçoso assumido, não tenho motivos pra negar minha origem. Então só vim até a sala e me joguei no sofá, pegando o controle da tv e um salgadinho na cozinha.

Nam: Viado, é você mesmo? - Perguntou a besta quadrúpede, me encarando incrédula lá da porta.

-Imagina meu consagrado, eu num sou eu não, eu sou é você

Nam: Mas como que você é eu se eu sou eu?!

-E quem foi que disse que você é você?

Nam: Ué…?- Colocou a mão no queixo, pensativo- Se eu não sou eu, quem eu sou então?!- Perguntou de olhos arregalados, e eu ri nasalmente, revirando os olhos ao mesmo tempo.

-Tem certeza que não é o pai de sangue do Taehyung?

Nam: As vezes eu desconfio que eu seja - Respondeu dando de ombros enquanto andava até mim e se sentava do meu lado - Tá assistindo o que?

-Nem eu sei, não estava prestando atenção - Eu e Nam olhamos pra televisão juntos.

Puta que pariu, não acredito nisso.

Nam: Oh, isso é bem educativo…- Soltou se escorando braço do sofá, com sua atenção voltada inteiramente para a tela.

Está passando a cegueta da Dora aventureira. Sinto que perdi totalmente o poder que eu acabei de receber sobre a tv, e ainda vou ser obrigado a aturar a voz irritante dessa sonsa que não enxergam nem a porcaria de um palmo a frente dela.

Eu juro que achava ter um alto grau de miopia, até assistir isso pela primeira vez. Minha visão é maravilhosa comparada a dessa vesga de Taubaté.

Bufei.

Minha liberdade escolhida mal começou e eu já não aguento mais ficar aqui.

Jh: E num é que ele saiu mesmo?- Ouvi a voz dele atrás de mim. Me virei, o observando se aproximar e escorar na parte de cima do sofá- Te juro que eu num tava botando fé nisso não, minhas expectativas foram superadas - Sorriu.

- Nem começa que eu saí mas já tô querendo voltar de novo

Jh: Por que?

- Tudo começou com minha preguiça de- Fui cortado.

Jh: Vai direto ao ponto desgraça, eu não perguntei a história da sua vida não

-Carai berg, que grosseria...- Fiz um biquinho - Tá bom então né - Dei de ombros - É que eu perdi o comando sobre a televisão pro Namjoon e a sonsa aventureira dele - Apontei pra tela com a cabeça.

Jh: Agora até eu quero ir pro meu quarto, não suporto esse projeto do demônio - Ele murmurou baixo e eu ri.

- Vamos conversar lá na cozinha, é melhor - Me levantei e puxei Hoseok pelo braço, rindo quando ele quase tropeçou nas próprias pernas.

Chegamos lá e fomos direto pra mesa, nos sentando em duas cadeiras qualquer uma em frente da outra.

Jh: Tu quase me deixou sem pernas, seu cavalo

- Isso que dá ser mongo... - Respondi sorrindo de canto e ele me mostrou a língua.

Não muito tempo de conversa depois, o celular do Hoseok apitou em uma notificação. Ele então o tirou do bolso, checando em seguida.

Observei ele arregalar minimamente os olhos e imitei o ato por extinto.

Jh: É uma mensagem de texto do Yoongi! - Falou meio surpreso, me olhando de sobrancelha erguidas.

- E o que ele disse? - Perguntei curioso, indo até o lado esquerdo do Hobi e olhando pra tela do aparelho - É sério que sua foto de fundo é do Taehyung?! - Estou indignado. Misericórdia, isso porque eles nem namoram ainda.

Não que eu saiba pelo menos...

Jh: Cala a boquinha que esse não é o foco...- Clicou na notificação -... Ele disse que talvez não chegue a tempo pra janta, pra não esperarmos por ele

- Que estranho, Yoongi-Hyung nunca perde uma janta com a gente

Jh: É realmente muito estranho... - Pareceu pensativo- Bom saber que ey não sou o único que está achando estranho o fato do Yoongi, o sedentário raiz, ter saído sem avisar e ainda dizer que vai demorar

- Tão de repente... - Voltei pro meu lugar - Espero que ele não esteja aprontando nada

Jh: Nós esperamos...- Ele riu sozinho - Queria poder usar a figurinha do coelho comunista na vida real

Depois disso, eu e Hoseok voltamos a conversar sobre coisas aleatórias.

P. O. V Jimin

Depois de finalmente terminarmos nossa maravilhosa sessão no Spa com a senhora Lee, saímos de lá com todo vigor e disposição. Bom, pelo menos eu saí, e tenho que dizer que não me sinto assim faz um bom tempo. Ver aquela sonsa da Neide levando uma baita de uma bronca da chefe me deixou tão bem humorado que nem ter que olhar pra cara do Taehyung me irrita. Pelo menos não mais.

Por algum milagre divino, na volta pra casa conseguimos não nos perder no meio do caminho igual foi na ida. Mesmo que tenhamos passado em uma lojinha de doces para podermos encher o cu até ficarmos diabéticos enquanto assistimos qualquer merda na televisão.

Nesse momento eu e Tae nos encontramos largados no meu sofá. Acabamos de chegar e já deixamos as sacolas na cozinha e viemos direto pra cá sem coragem de fazer mais nada.

Tae: Ainda tem roupa minha aqui na sua casa? - Quebrou o pequeno silêncio que havia se formado, devido ao nosso cansaço e preguiça que o sedentarismo nos causa de sequer querer falar alguma coisa.

-Se eu não me engano tem sim. Isso se eu não queimei elas ou não doei para caridade enquanto estava bravo com você por algum motivo, coisa que acontece frequentemente...- Ponderei, o encarando - Mas por que pergunta?

Tae: É que eu queria tomar um banho daqueles bem demorados, só que sem gastar a água da minha casa- Fez um biquinho, dando de ombros.

- Tu não tem vergonha nessa sua cara de pau de falar isso bem na minha frente, seu folgado? - Perguntei indignado, dando um tapa na coxa dele.

Tae: Melhor na sua cara do que pelas suas costas, não? - Se for parar pra pensar… Não, a ignorância é uma benção - E outra, tu já fez o mesmo lá em casa

-Isso eu não posso negar…- Cruzei os braços, ainda todo largado -Vai lá tomar seu banho então, sua roupa provavelmente deve estar no meu armário e tem um saco de cuecas novas lá também, é só você pegar

Tae: Obrigado amigo, você realmente é um amigo - Sorriu, levantando com pressa e sumindo da minha vista pelo corredor a fora.

Não demorou muito pra eu ouvir passos e a porta do banheiro se fechar. Peguei o controle da tv e assim que me sentei novamente, a campainha tocou.

Bufei e revirei os olhos, levantando totalmente contra a minha vontade.

Fui até a porta e a abri.

-Quem é o corno que-- Comecei, mas logo cortei minha própria fala ao ver quem estava parado me encarando de braços cruzados -... Yoongi?




Roi Garelinha, vortei :3
Amo vcs talkay? ❤

Fanfic Jikook- Loucura, romance e cú doceWhere stories live. Discover now