Espátulas Voadoras

146 10 1
                                    

Anteriormente em for him...

Você voltou ele disse com a voz baixa e manhosa.

Sim, e estou te levando para o seu quarto. Ninguém merece dormir no sofá, nem um reclamão como você disse recebendo uma beliscada no braço.

Idiota.

Mal agradecido falei rindo, o colocando na cama e ficando de ao lado da mesma.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, até que eu sorri sem graça.

Até amanhã, Lou.

Até amanhã, Haz ele respondeu com um sorriso de ruguinhas.

Deus sabe como amo essas ruguinhas nos olhos dele quando ele sorri.

P.O. V Louis

Eu estava sonhando algo muito esquisito. Bacons com asas, frangos dançantes e pimentões cantores. Eu basicamente estava a beira de uma síncope dentro do meu próprio sonho, e juro por deus que se mais um ovo falante viesse me contar uma piada, eu acordaria gritando.

Mas felizmente fui apenas acordado pelos raios suaves de sol que escapavam por entre as frestas da cortina do meu quarto e não por um alimento falante. Me espreguicei sentindo minhas costas estalarem, e agora um pouco mais desperto consigo sentir o cheiro de café da manhã, e não estou falando de uma tigela furreca de cereais, mas um cheiro bom de cafés da manhã do tipo que é servido na cama.

Me levantei, indo devagar para a cozinha, agora podendo ouvir uma cantoria afobada sendo somada por gritinhos animados. Quando finalmente chego no cômodo, dou de frente com a cena de um Harry com o cabelo feito um coque, usando um avental rosa clichê escrito algo como "Kiss the chef" cantando Walking on Sunshine sendo acompanhado avidamente por um Ernest carequinha, dando gritos felizes vendo o médico se remexer e literalmente balançar a bunda enquanto preparava algo extremamente cheiroso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 20, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

for him • lwt + hesWhere stories live. Discover now