01 - O Presente da Rainha

184 43 57
                                    

Capítulo um, O Presente da Rainha

[Revisado, mas se acharem erros, por favor, avisem]

[Revisado, mas se acharem erros, por favor, avisem]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dez anos depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dez anos depois

PARA O REINO DE SOLAria, onde a magia dançava em meio às paisagens vibrantes, Branca de Neve havia morrido. Mas, um segredo melancólico envolvia o reino em um silêncio sinistro. A passagem de tempo e os anos percorridos, no entanto, não haviam feito nada para aliviar o peso avassalador da tristeza que pesava nos corações de seus habitantes. A história de Branca de Neve, a bela criança que outrora havia conquistado a adoração do povo com sua beleza etérea e coragem inabalável, chegara a um fim trágico e nunca havia sido esquecida.

      Como se fosse ontem, todos ainda recordavam da proclamação solene da Rainha, que falou sobre da morte prematura de sua amada enteada. E a notícia, como um espectro carregado pelos sussurros do vento, se espalhara rapidamente por todo o reino e além deste, aprisionando os corações de todos que a ouviram. Uma roupagem fixa de tristeza e desespero foi tecida nos corações das pessoas, e suas expressões outrora alegres eram agora marcadas pela tristeza. A perda de Branca de Neve, seu farol radiante de esperança, menos de um ano depois do falecimento rei Leonard, parecia insuperável.

      Até os dias de hoje, a população estava com as cicatrizes das feridas no coração. E também não deixavam de sussurrar descontentamento e infelicidade pelos cantos ocultos, fazendo as palavras flutuarem e tremeluzirem como sombras elusivas. Dúvidas ainda se infiltravam nos corações dos habitantes do reino. Eles questionavam a veracidade da morte de Branca de Neve, ansiando por um lampejo de salvação em meio à escuridão. Por que a Rainha não deixou ver o corpo de Branca de Neve antes de seu sepultamento? E porque haviam guardas rodeando seu túmulo mesmo anos depois? Diziam que a Rainha tinha receio que alguém tentasse cavar a cova da falecidade para se certificar da verdade.

      Todavia, a palavra da Rainha era lei, e sua proclamação permanecia incontestada. Branca de Neve estava morta. Ou assim eles eram levados a acreditar.

Branca De NeveWhere stories live. Discover now