Party

216 20 15
                                    

Acordei cantando É O Amor 👍🏻

Mds pq Zezé Di Camargo & Luciano? Não podia ser sla All Time Low, Bring Me The Horizon slaaaa

Ai ai

Boa leitura moress

•••









Luke gostava de festas, ele só não gostava de sentir ciúmes, odiava na verdade. Ele estava fazendo aquilo por seus garotos, não queria deixá-los sozinhos principalmente perto de adolescentes cheios de hormônios.

— Não sei o que Michael e Calum viram nisso para estarem se divertindo tanto. - Ashton resmungou na orelha do loiro.

— Temos que concordar que eles merecem um descanso, temos pegado muito pesado com eles no quesito de liberdade. Não é atoa que eles estavam nos desafiando. - Respondeu e pegou a bebida da mão do namorado, bebendo um gole.

— É, talvez seja isso. Mas eu ainda não estou gostando daquela atenção neles. - Resmungou novamente.

— Quer ir lá pra descobrir? - Os dois sorriram um para o outro e seguiram lento até o pequeno grupo de garotas e os namorados dos maiores.

Calum gargalhou com a fala de Lauren, se apoiando em Michael para que não caísse. Eles não estavam bêbados, mas estavam soltos, com certeza.

— Hey! - Ashton cumprimentou.

— Oi, Ash! - Michael sorriu e sua cintura foi embalada por braços fortes. — Oi, Lukey!

— Quando vocês disseram que namoravam dois gatos eu achei que era mentira. - Camila diz. — Sou Camila Cabello, prazer.

— Ariana Grande, senhores. - Sorriu.

— Sou Lauren, namorada da Camila. - Se apresentou sorrindo.

— Sou Nick Minaj, namorada da Ari. - A negra passou o braço envolta da cintura da pequena.

— Ashton Irwin. - Ele estava um pouco mais aliviado ao saber que elas eram comprometidas.

— Luke Hemmings, garotas. - Michael olhou para um outro lugar, se sentia vigiado e ele sabia que não eram seus namorados.

Casey Moreta.

— Cal. - Chamou baixinho, batendo levemente na coxa do moreno.

— Oi, meu gatinho. - Sorriu e Michael revirou os olhos, apontando com os olhos na direção de Casey, mesmo que disfarçado. — Tá de brincadeira com a minha cara.

— Queria estar. - Suspirou.

— Aquele filho da puta está vindo pra cá ou é impressão minha? - Sussurrou.

— Do que vocês estão falando? - Ashton indagou, puxando levemente os fios de cabelo da nuca de ambos.

— Do quanto precisamos beber. - O moreno desceu do banco e pegou quatro shots, arrastando até eles. — Eu disse que vamos fazer juntos.

— Vocês estão estranhos. - Luke disse e soltou um braço da cintura do menor. — Pelo menos estão bebendo na nossa frente e não escondido.

— Passa logo isso aí, Hood. - Michael resmungou, vendo que Casey se aproximava mais de forma lenta, o encarando como se fosse um tesouro perdido que havia encontrado.

Entregou os shots e viraram rapidamente, com Michael se encostando em Luke e beijando Ashton violentamente.

— Estão bebendo para transar aqui ou o que? - Hemmings estava perdido.

— Acredite, estamos bebendo para nos distrair. - Calum virou mais um copo americano de vodka.

— Wow, o que aconteceu aqui? - Ashton arrumou o cabelo do menor.

— Não como se a gente não se beijasse assim todos os dias. - Sorriu malicioso.

— Hey, Mike. Hey Calum. - Clifford respirou fundo, olhando para o Moreta de forma desinteressada.

— Ah, o embuste chegou. Que ótimo. - Murmurou o neozelandês.

— Bom te ver também, Hood. Na verdade, é ótimo ter te encontrado aqui, Michael. - Sorriu para o loiro mais novo, que bebeu mais um pouco do shot de Luke.

— O que você quer, Moreta? - O olhou sem interesse algum.

— Você sabe o que eu quero, bae. - Se encostou no balcão.

— Chamou ele do que? - Luke encarou o tal Casey.

— Tá precisando de cão de guarda, love? - Casey riu. — Sou Casey Moreta, namo..

— Ex-namorado. - Corrigiu o menor e se levantou. — Casey, esses são meus namorados. Luke Hemmings e Ashton Irwin, já que o Calum você já conhece. Agora se me dá licença.

Sorriu falso.

— Daddy Ash, dança comigo? - Pediu olhando para o mais velho.

— Okay, amor. - Michael se inclinou e beijou Luke.

— Se quiser vir, sabe que eu vou fazer o mesmo com você. - O menor sussurrou no ouvido do loiro cacheado, que beijou seu pescoço.

— Vou ficar com o Calum por enquanto. Mas, tenha certeza de que eu não vou perder você dançando no Ash. - Sorriram maliciosos e se beijaram novamente.

— Vamos, Daddy. - Michael se soltou de Luke e Ashton o puxou pela cintura de forma apertada, logo o mais velho olhou raivoso para Moreta enquanto sorria sarcástico, beijando os lábios do menor.

— Quer começar por onde, Casey? - Calum indagou bebendo mais. — Toma, Luke, eu não vou beber sozinho e é a sua obrigação cuidar de mim.

— Então o renomado Hemmings namora o filho de um cara preso por matar a própria esposa e a amiga da esposa. - Luke estava impedindo que Calum avançasse.

— E qual o problema? Quem está fodendo ele sou eu, não você. - Respondeu na defensiva.

— Pare de tentar achar o Michael, ele está com a gente, e não com você. Pelo o que eu me lembro, você levou um pé na bunda dele. - Ressaltou o moreno. — Vai embora, Moreta, preciso curtir minha vida fazendo orgia com meus namorados.

— Vocês são ridículos. - Ele pegou a bebida da mão de Calum e virou, colocando o copo vazio no balcão e saindo.

— Não estava brincando sobre a orgia, agora vamos. - Hood estava irritado, Luke não entendia o que estava se passando com o menor.

— Hey, pode ir contando porque caralhos você está assim. Prometo que não vou dar um de psicólogo, só estou preocupado com você, huh? - Luke o pegou no colo, acariciando o rosto do moreno. — Você é tão lindo, Calum, você é terrivelmente bonito, divertido, tem um ótimo humor e um sorriso que pode iluminar o mundo se quiser.

— Daddy... - Gemeu manhoso. — Eu juro que nada está acontecendo, eu só fiquei irritado por causa do Mike. Sinceramente ele precisa descansar, ele está mais acabado que antes. Tudo graças ao pai que foi preso. Eu o perdôo, sabe? Mikey disse que ele se arrependeu e eu acredito nisso desde que ele deixou que eu o desse um soco porque ele merecia; ele não tentou lutar, disse à nós dois que nos amava antes de voltar para a prisão. Eu sinto falta de ter um pai, ele foi o mais próximo de um que eu tive em anos, e doeu mais ainda ver que ele estava indo embora. É como se eu e o Mike estivéssemos sozinhos novamente.

— Mas não estão, Cal. Vocês nunca vão estar sozinhos enquanto eu e o Ash ainda estivermos respirando, okay? E eu sinto muito pelo seu pai, assim como pelo pai do Mike. - Beijou o moreno e o abraçou forte. Ele tinha que conversar com Ashton, urgentemente.















'Cause I'm still breathing
'Cause I'm still breathing on my own

Infantilism | OT4 (5 Seconds Of Summer)Onde histórias criam vida. Descubra agora