ten

10.9K 1.5K 279
                                    

comentem muito, por favor!
obrigado e boa leitura.

Jeongguk estava pensativo.

Gostava de estar com Taehyung e sua companhia era realmente muito agradável; além de seus lábios serem extremamente doces junto aos seus e suas mãos passeando por seu corpo faziam com que o mais novo tivesse arrepios todas as vezes.

Taehyung era um garoto bonito; no auge de sua idade e perfeição e Jungkook gostava daquilo. Só não sabia se o outro estava disposto a ir tão longe para ter Jungkook ou se tudo aquilo era só mais uma brincadeira do grupo dos populares, ou alguma aposta boba; como via nos filmes clichês.

Mas, apesar de tudo, Taehyung parecia diferente. parecia diferente de todos os outros e era por isso que Jungkook se sentia tão atraído por Taehyung.

Decidiu não pensar mais nisso e apenas aproveitar o momento que tinha com Taehyung, pois era aquilo que importava para ele; observou no relógio que eram quase 14h da tarde e, como havia gravado antes, o turno de Taehyung na biblioteca sempre começava às 13h. Se arrumou perfeitamente, colocando uma jardineira e um moletom preto por baixo, assim como um tênis preto.

Entrou na biblioteca, se desanimando assim que viu a cena de Taehyung conversando com uma garota de cabelos pretos escorridos. Ela parecia extremamente íntima de Taehyung e mesmo que o mais velho parecesse desconfortável com sua presença, ela continuava suas investidas contra ele.

Jungkook decidiu não se deixar abalar por aquilo; afinal, não é porquê os dois haviam se beijado e passado uma noite juntos que eram exclusivos um do outro.

Taehyung viu o pequeno de cabelos pretos ondulados andando até a poltrona perto da janela e se animou, se afastando de Rosé imediatamente.

— Tae, onde você vai? — Ela perguntou, segurando seu braço; o mesmo apenas o puxando de volta, sem se incomodar em responder sua pergunta.

Foi até a poltrona onde Jeon estava sentado; vendo que o garoto lia seu livro com uma expressão um tanto fechada.

— Baby? — Falou bem perto de seu ouvido, sussurrando; assustando o mais novo.

— Oh, olá. — Ele não se deu o trabalho de olhar nos olhos de taehyung; estava focado demais em não lhe socar no olho. — Achei que estivesse ocupado.

— Sempre tenho tempo para você. — Taehyung tirou o livro das mãos de jeon lentamente, observando o bico que Jeongguk fazia. — Meu Deus, o que aconteceu para você ficar com esse bico enorme?

— Idiota. Por que não vai falar com aquela garota toda bonitona lá?

— Porque estou aqui com você. — Taehyung deu uma gargalhada. — Isso é ciúmes, Baby?

— Não! Sai daqui. — Taehyung levou suas mãos até ao alto em rendição, voltando para seu posto no balcão; jogando um beijo para Jungkook que sorriu, mas virou a cara logo depois.

As horas passaram e Jungkook decidiu se levantar para ir embora, sentindo suas pernas cansadas e suas pálpebras quase se fechando com o sono. quando passou da porta, ouviu alguém o chamando e sorriu ao reconhecer a voz.

— Baby. — Taehyung entregou à jeon uma flor do vaso da biblioteca, colocando entre seu cabelo atrás de sua orelha. — Você é minha flor.

— Taehy... — Taehyung se permitiu roubar um selinho dos lábios de Jeongguk, sem se preocupar se alguém o vigiava. — Vem até minha casa hoje de novo? Eu não quero dormir sozinho...

— Vou, Baby. — Beijou sua testa. — Até mais tarde.

Deixou o garoto ir, enquanto Jungkook voltava para casa segurando seu livro e sua flor nas mãos. Estava feliz; e pretendia continuar assim por muito tempo.





att dupla!
espero que gostem e até a próxima.

PRIDE AND PREJUDICE | VKOOKWhere stories live. Discover now