nineteen

8.7K 1K 1K
                                    

então, eu sou muito ansioso. aproveitem e comentem, esse capítulo é especial demais!
a mídia são os taekook nesse capítulo! ^__^

Duas semanas depois, o dia do show de talentos do colégio havia chegado. O colégio estava todo pronto, totalmente enfeitado para o dia comemorativo e estavam todos animados; inclusive, Jungkook.

Jeongguk não havia encontrado Taehyung mais depois daquele dia, visto que o mais velho não havia se dado o trabalho de ir mais para o colégio, nem para os treinos de futebol — cujo ele havia sido dispensado até segunda ordem —, muito menos para os testes finais.

— Você está preparado? — Yoongi se aproximou de Jungkook, entregando-lhe um garrafa d'água. — Eu estou tão ansioso para ouvir você cantando lá na frente, bebê!

— Não. Será que ainda dá pra desistir? Yoongi, eu não quero mais. — Jeongguk andava de um lado para o outro, pensando se iria mesmo se apresentar na frente de todo o colégio. Logo ele, que era tão quieto e reservado cantaria uma música no piano na frente de todos.

— Você não vai desistir, Kookie! — Yoongi riu e o abraçou. Observou o garoto corando e tremendo. — Confia em mim. Confia no seu talento!

"Você tem um dom, Gukie! Baby, seu talento não deve ser desperdiçado." Lembrou das palavras de Taehyung há algumas semanas atrás, se aquecendo ali. Mesmo que estivessem afastados e provavelmente, nunca voltariam a ficar juntos, Jeongguk se sentia aquecido ao pensar nele.

No palco, Jimin se apresentava junto com Hoseok, visto que ambos eram excelentes dançarinos e Yoongi observava o namorado de canto de olho, com um semblante meio triste. — O que aconteceu? — Jeongguk se atreveu a perguntar.

— Acho que eu cometi uma besteira. — Jeongguk arqueou as sobrancelhas. — Digamos que, eu disse para o Hoseok que terminaria tudo se ele não me assumisse. Porra, Kook, eu quero sair com ele. Quero que ele me chame de namorado, quero que ele me leve para sair no carro dele, quero que ele me apresente como Min Yoongi, namorado dele. — Yoongi se sentou numa caixa de som, bufando e fazendo um biquinho. — Quero que um dia ele me apresente como Jung Yoongi!

— Oh, vamos com calma! — Jungkook riu. — Se você acha que cometeu um erro, o que claramente você cometeu, peça desculpas.

— Kook, você ouviu o que você acabou de dizer? — Jeongguk franziu o cenho, novamente arqueando as sobrancelhas. — Você fez exatamente o mesmo que eu e disse que eu cometi um erro. Talvez, Taehyung ainda não falou com você porque você que cometeu o erro o apressando?

Jeongguk não respondeu, ao contrário, engoliu em seco. Yoongi o deixou sozinho com seus pensamentos, enquanto a dupla terminava sua apresentação no palco. Logo, a turma de Jungkook era a seguida e ele se apresentaria representando toda a turma.

— Jeon Jungkook! — Ouviu seu nome sendo chamado e o piano que usaria ser levado até o centro do palco.

Ainda preso em seus pensamentos, caminhou até o piano, ficando de frente para a plateia se curvou e sorriu; e foi quando Jungkook o viu. No fundo da plateia, dentro do grande auditório, parecia que só existiam os dois ali. Taehyung o observava com um sorriso no rosto e Jeongguk sorriu mais ainda; ele não havia desistido dos dois, enfim.

Taehyung o observava caminhando lentamente até o palco, tocando as teclas lentamente, apenas deslizando seus dedos sobre elas. Jungkook, no entanto, começou a chorar. Taehyung sabia que teriam olheiros de faculdades importantes ali e sabia que se Jungkook mostrasse seu talento, seria chamado para participar da melhor universidade de artes, assim como seu irmão Seokjin.

PRIDE AND PREJUDICE | VKOOKحيث تعيش القصص. اكتشف الآن