Capítulo 1

2.4K 134 57
                                    

Hoje o café estava realmente cheio, mais do que antes, isso era bom, afinal iríamos ganhar um estra por isso. Herry estava muito ocupado então não daria tempo para conversamos,o que era realmente triste para mim,ele era aquele tipo de pessoa que sabe conversar com você,e geralmente ele sempre fala sobre os mistérios dos assassinatos que estavam ocorrendo naquela cidade,para mim ele poderia ser um repórter,ou aquelas pessoas que escrevem nos blogs de fofocas,pois ele sempre sabe o que está acontecendo e isso é no mínimo interessante, todos dizem que nos tempos livres ele fica lendo os jornais,ele até ganhou um apelido por aqui: James segundo... é um pouco estranho mas quando você sabe do que se trata acaba achando um pouco Ilário. James é o fundador do site de fofocas e sabe de todas elas, igual Herry,e o segundo vocês já sabem né?.

- Bonny a mesa 5 tá te chamando-

-ok já estou indo-

Rapidamente peguei meu bloquinho de notas e uma caneta e fui em direção do jovem casal que estavam me chamando

- o que desejam?

- Queremos dois cafés

- Ok... só?

- Sim

Sai e fui pegar os cafés, então vi dois homens estranhos entrando pela porta,eles eram um pouco estranhos e tive a impressão de que eu os conheciam de algum lugar, só não sabia de onde. Eles se sentaram na mesa mais afastada de todas,tive um mal precentimento deles logo de cara

Fui até a mesa 5 e entreguei os dois cafés que eles aviam pedido, então olhei novamente para a mesa 11 onde estavam os rapazes,e um deles fez sinal para que eu fosse até sua mesa, então foi o que eu fiz,e por algum motivo comecei a suar frio e tremer de leve.

- Querem alguma coisa?-

Eles se entreolharam e o de capuz amarelo acentil com a cabeça para o moreno.

- Um café e um chá por favor...-

- Só isso?-

- Por enquanto só-

Anotei os pedidos deles e fui andando em direção a cozinha, então percebi que estava prendendo a respiração. Soltei o ar rapidamente então fui preparar o chá e o café.

- Nossa... você tá pálida em Bonny... tá tudo bem?

- Sim eu só..perdi um pouco de ar hehehe

- Ficou tão encantada com os rapazes é? Kkk

- Cale a boca Herry... não foi nada disso ta?e aliás,se estivesse no meu lugar você estaria nas mesmas condições...

- Tá bom, não tá mais aqui quem falou

Herry saio dando uma leve risada então respirei fundo e peguei os pedidos e fui andando na direção deles.

O dia se seguiu normalmente exceto pelo fato de que aqueles caras não paravam de me olhar e cochichar estava ficando realmente irritada por aquilo,mas então eles finalmente foram embora.Fechei o café e fui para casa acompanhada de Briana (normalmente a Fernanda estaria com agente,mas....ela desapareceu faz um ano e normalmente evitamos falar dela),minha melhore amiga,ela era bem bonita e tinha olhos verdes acompanhados de um cabelo castanho meio loiro com as bochechas pouco coradas.

- Então como foi seu dia de trabalho ?

- Foi...estranho para falar a verdade.

- Como assim?

- É que dois homens estranhos entram no café e não paravam de olhar para mim e cochichar.

- Caramba,acho que foi bem assustador no mínimo KKK

- E foi, mas como foi o seu trabalho na loja da senhora Margareth?

- Ela é um pé no saco...chata no último,ela disse que eu não parecia estar tratando os clientes tão mal mas,fala sério eu estava sendo o mais paciente possível com eles...eu realmente não a intendo.

- Imagino..

O caminho se seguiu em silêncio e eu estava com a sensação de que estávamos sendo seguidas mas tentei ignorar tudo aquilo, afinal eu tive um dia difícil de trabalhar e estava exausta, não esperava a hora de chegar em casa e deitar na minha adorável cama.

Me despedi de Briana e virei a esquina então andei mais um quarteirão dali e finalmente cheguei em casa e ouvi risadas vindas de Ronny (meu irmão do meio), acompanhado de Cleery (minha irmã mais nova).Entrei em casa e veio Cleery me abraçar,ela era tão pequena e frágil que parecia uma boneca de porcelana

- Oiiiiiii

- Oi coisa fofa

- Ain que melação toda

- Calma tem para você também seu ciumento

Dei um abraço em Ronny,ele era parecido com o Ticci Toby, só que a única diferença era que ele podia sentir dor e sim,ele tinha tiques nervosos,ele começava a virar a cabeça gaguejar e piscava muitas vezes seus olhos,era até fofo de ver,e eu tinha tiques parecidos, só que eram raros as vezes que eles ocorriam,ao contrário de Rony que era constantemente

Subi as escadas e fui tomar um banho, chegando no banheiro despi minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro com a água quente penetrando em minha pele,mas me sentia observada e isso era estranho e já estava começando a me preocupar. Terminei e coloquei meu pijama e fui comer uma maçã antes de dormir, então escutei fortes barulhos no teto, pensei que fosse um guaxinim ou um gato então fui para o meu quarto dormir o que foi em vão.

Me sentia observada e era como se alguém estivesse ao meu lado, mas não me mexi nem um sentimento de medo,e os barulhos de galhos batendo na janela era o pior de tudo, porque afinal de contas, não existem árvores perto de minha janela

Assassina Perfeita- Ticci TobyWhere stories live. Discover now