Chapter X

75 8 11
                                    

Vote e comentem o que estiverem achando.
_______________________________

Jimin On*


Era impossível descrever tudo que estava acontecendo naquele momento, minha mente a milhões por horas, meu coração a ponto de abri meu peito, de tanto que batia, eu podia sentir cada pelinho do meu corpo se eriçarem, era como se um universo novo estava se abrindo em volta de mim.

De início eu fiquei inseguro pois fui motivado pelo impulso, mas nos segundo que se sucederam pude perceber que Jungkook correspondeu e também se aprofundou naquele beijo eufórico e meio inesperado.

Era como se a energia no ambiente tivesse se intensificado, como se nada mais existisse, eu só sentia paz e calmaria.

Os lábios de Jungkook eram macios, se encaixavam perfeitamente aos meus e caramba como aquilo era bom.

Mesmo não querendo depois de todo aquele sentimento, nos separamos e aí eu acredito que veio o maior problema, olhar para Jungkook.

Eu podia sentir meu rosto queimando, assim como todas as partes do meu corpo, o sangue que corria pelas minhas veias parecia incendiados e queimavam por onde passavam, mas mesmo com todo aquele conforto o constrangimento foi certeiro.

Depois que nos separamos os segundos viraram horas, não sabíamos o que dizer ou o que fazer, então só ficamos parecendo uns bobos atrapalhados tentando encontrar alguma coisa para justificar o silencio e não chegamos a nenhuma decisão, o que deixou a situação além de constrangedora e um pouco engraçada.

Ver aquele ser que representava muita força e serenidade todo atrapalhado, como uma criança que acaba fazendo algo errado e procura algo para distrair, foi divertido, seria mais, se eu não estivesse na mesma situação.

Durante aquele tempo que já tinha se passado, em meio a suspiros e a palavras mortas em seu começo, busquei qualquer coisa que nos relaxasse, pois aquilo já estava começando a ficar desconfortável.

- Éeee... aham... a-a sacada, a sacada, vamos olhar a sacada. – Disse tentando não gaguejar e falhando miseravelmente.

- Isso... rhurhum... e um ótimo ambiente e eu ainda não tenho ela no projeto. – Ainda meio atrapalhado ele respondeu.

Mesmo com um destino, ainda estávamos um pouco engessados, então até chegarmos na sacada levaram alguns segundos, até se organizar em quem passaria pela porta.

Já na sacada que não era muito grande, Jungkook apenas pegou o Ipad e eu entendi que era só para ter algo que prendesse sua cara totalmente envergonhada, assim como a minha.

Depois de decidirmos os pouquíssimos detalhes do local, que livrou o nosso constrangimento, Jungkook me mostrou o projeto e coincidentemente tinham poucas coisas que eram diferentes do que eu tinha dito, como? Eu não faço a menor ideia.

Descemos as escadas até a sala de estar, saímos pela porta alta de madeira, Jungkook não disse nada o caminho todo e quando parávamos em algum lugar ele falava porem não olhava para mim, em certos pontos eu agradecia por isso.

Terminamos de ajeitar uns detalhes do jardim externos e voltamos a casa.

- Eai... o que você achou? – Finalmente eu ouvi a voz firme do maior.

Ambos estávamos envergonhados ainda, mas preferimos fingir que nada tinha acontecido e mesmo que eu nos imaginasse repetindo todo aquele ato, nunca teria coragem falar sobre.

- Bom, eu achei ótimo.- Disse enquanto balançava os braços e olhava ao redor.

Eu realmente tinha amado todo aquele momento, Jungkook foi muito dinâmico na apresentação do projeto e mesmo que tudo estivesse um pouco estranho no momento, ainda assim eu me sentia muito bem ali dentro.

SECRET LIFE - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora