[3] You are the music in me

142 22 9
                                    

“ How do you do that with your eyes? You know it gets me everytime. I swear I wish I could read your mind. ”

[ CHARIOT — Jacob Lee ]

- Who knows how to love you me like me - cantou quase se arrependendo por ter deixado que escapasse de seus lábios - There must be a good reason that you're gone. - o maior arregala os olhos, pois até então, não havia notado a presença do outro ali.

O moreno continuou cantando, ainda inseguro. Jungkook não perdia sequer um movimento do mesmo, enquanto tocava seu violão de acordo com a música cantada pelo mesmo.

Jimin on

Eu senti seus olhos queimarem a cada palavra pronunciada por mim. E era - para mim - um fogo bom. Um fogo que me fez sentir vivo e corajoso o suficiente para dar passos em sua direção, como se buscasse senti-lo mais de perto.

A música não foi somente cantada por mim, mas também interpretada. Ela foi justamente escrita logo após de Jungkook ter desistido de mim... de nós. Ainda me pego sozinho perguntando a mim mesmo se ele ainda estaria a minha procura, se não tivesse conhecimento do meu relacionamento passado com Jung Hoseok. Sinto que seu coração foi quebrado de uma vez por todas quando eles nos viu em beijo cheio de toques compartilhados nos corpos alheios. Ironia mesmo é que agora, ele é a única pessoa pela qual quero ser tocado dessa forma.

Agora, minha mente dizia que era errado. Meu subconsciente falava que eu não deveria. Minha razão gritava para que eu não fosse até ele, somente refrescasse sua memória a respeito da letra e, seguisse meu caminho. Mas eu não poderia escutar mais nenhum deles, pois me tornei vazio de qualquer sentido lógico e preenchi-me apenas pelo dueto que se formou de nossas vozes e corações.

Don't wanna know
What kind of dress you're wearing tonight
If he's giving it to you just right
The way I did before
I overdosed
Should've known your love was a game
Now I can't get you out of my brain
Oh, it's such a shame

Eu sentia minha espinha gelar em todas as vezes que ele pausava em meio a canção. Seu corpo era totalmente tensionado em suas mãos que insistiam em tentativas falhas de esconder um possível nervosismo, ele provavelmente estaria irritado com minha presença ali. Eu também não estava atrás, desviava de tropeços em meus próprios pés a todo momento. Não sei como não havia despencado no chão.

Esse era efeito que Jeon Jungkook tinha em mim atualmente.

We don't talk anymore

A ultima nota da música havia sido cantada por ele. Quando me dei por mim, estava em cima do palco a poucos metros de distância de Jungkook.

- Me surpreende que você ainda lembre - ele sorri mínimo arrancando uma expressão surpresa de mim.

Afinal, fazia muito tempo que não trocamos palavra além de "bom dia!". Eu esperava sinceramente que ele nem me dirigisse a palavra depois daquilo. Mas claramente, não foi isso que aconteceu. E assim como eu não percebi que estava no palco junto dele, também não percebi que meus lábios se tocaram aos seus.

Não deveria ter feito isso.

Foi quase como um tropesso, minhas mãos foram diretamente em seus ombros como se o segurasse tratando para que ele não fuja. E com certeza, ele deveria.

Meu lábios se moviam lentamente, com um beijo inseguro no começo. Fui incapaz de pensar em qualquer consequências, pensamento ou punição vindos de minhas atitudez. Eu sentia que estava sozinho, o tocando completamente sem resposta, estava quase recuando. Até sentir seus lábios que eu tanto desejei contra os meus.Suas mãos subiram diretamente por minhas costas, descendo logo após até minha cintura como se me lesse através de braile. Ele colou nossos até que nossos batimentos cardíacos se entercalasses, e os meus não chamavam nada mais do que ele.

Naquele momento, senti que o mundo a nosso redor havia parado, nada era o bastante para se comparar aquele instante. Rapidamente, movi minha destra até sua nuca, fazendo um carinho gostoso ali. Afim de me certificar que não estaria sonhando ou apenas imaginando aquilo.

Seu músculo quente fez um caminho inseguro ao pedir passagem por minha boca, que foi prontamente concedida por mim. Nossas linguas se enrolavam entre si em um beijo calmo, desprovido de qualquer desespero ou afobação. Ele mantinha sua respiração ofegante e, creio que era fruto de sua expectativa e desejo.

Um desejo sujo e culposo, tudo que tínhamos no momento.

E nós seguimos assim por um bom tempo, parando em intervalos curtos quando o ar faltava, mas sem ousar abrir nosso olhos.

Creio que Jungkook não sentia mais nada a meu respeito, mas não poderia negar o que tivemos ao cantar. Nossas almas se conectaram sinto, que queríamos apenas demonstrar essa conexão. Não havia sentimentos. Não dá parte dele.

Em minha opinião ele fugiria a qualquer momento.

E foi exatamente o que ele fez.

Jeon me afastou, descolando nossos lábios. Me empurrou por minha cintura enquanto exibia olhos arregalados com seu olhar vidrados
no meu confuso. Não disse uma palavra. E dessa vez, eu também não ousei. Entendia exatamente o motivo de seus atos.

Suas mãos foram desafrochando lentamente de mim, seguidos de passos dolorosos para trás e uma expressão completamente assustada.

Seria o meu jeito de beijar, tão mal assim?

Do que eu estava reclamando? Jeon tinha um relacionamento, ele namorava um garoto aparentemente perfeito. Ele não deveria estar por aí beijando outros meninos, se não seu namorado. Eu realmente queria poder distinguir o mais errado entre nós, mas não pude. Não pude enxergar nosso erro, só observá-lo juntar suas coisas rápida e silenciosamente diante de meus olhos. Ele nem sequer disse algo, ou me encarou.

Ele só saiu, bem do jeito que eu havia feito anteriormente.

Não demorou mais do que o necessário para que eu saísse de meu transe e deixasse o auditório com nada além do que minha culpa pairando sobre o lugar.

Eu puderia ter minhas diferenças com Yungyeon, mas ser humano nenhum merecia esse tipo de traição. Era claro como a água a consideração que ele sentia por Jungkook. E nenhum de nós levou isso em consideração. Bom, menos eu do que ele.

Era oficial! Jeon Jungkook me odiava. Mas, eu não fiz menos do que mérito desse ódio, não era menos do que eu merecia. Porém eu não posso mais me controlar diante dele, e é isso que mais odeio em mim:

Minha necessidade de ir atrás dele

☆*.✧*'。*゚+ ☆*.✧*'。*゚+✿。* ♡

NOTAS FINAIS

Oi gentyyy, já estava com saudades de vocês.

Essa cap como todos os outros, está escrito com muito carinho pra vocês e, eu estou muito feliz por ver que wicty está crescendo :)

Esse Capítulo e quase como um divisor de águas para uma nova fase na fanfic, muita coisa será decidida a partir dele.

You're my angel

Gente, vão lá no meu perfil e vocês vão ver uma fanfic "nova". Essa fanfic tem um plot totalmente diferente de wicty, maaaaaas é conectada diretamente a ela. Deem muuuuito amor pra ela!

Então é isso!

Espero que gostem, votem e comentem, ok :)

Bjus, eu e BTS amamos muito vcs 🔆

When it Comes to You • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora