20. Filhos pelo o que está por vir

2.4K 228 113
                                    

oi gente, esse capítulo está um pouco grande, portanto, isso é apenas porque esse será o último capítulo com os yoonkook filhotinhos assim. No Spirit eu avisei isso bem antecipadamente, mas aqui eu acabo demorando pra postar e quando atualizo eu posto vários capítulos de uma só vez, daí esqueço de avisar algumas coisinhas. MAS VOU AVISAR AGORA ↓↓↓

- para o próximo capítulo, terá uma quebra de tempo de 7 anos.

· isso pode parecer muito, mas eu precisava abordar novas coisas, precisava de um novo cenário, pois tem coisas que posso abordar só quando eles tiveram maiores. Então, eles estarão entre 12/13 anos, e vmin entre 30/31 (fala sério isso nem é ser velho então por favor não venham falar de pinto murcho nos meus comentários)

- o formato dos títulos irão mudar, mesmo que isso não tenha tanta influencia, mas vai mudar.

enfim, era só esses avisos básicos, boa leitura, e não se esqueçam de votar e deixar o que vocês estão achando e esperam pro futuro da estória nos comentários, isso me ajuda muito 🥺💌💜

.

Bem, Taehyung não sabia realmente o efeito de uma simples pergunta, até hoje. Na verdade, assim que iniciou um relacionamento, e adentrou para a vida adulta, muitas coisas começaram a ter um verdadeiro impacto, mas veja bem, o impacto de ter um filho parece um soco no seu estômago. Absolutamente tudo, tudo que você achou ridículo alguma vez em sua vida, e que você achou que jamais seria uma preocupação, se torna sua maior e principal preocupação. Cada passo e ação meticulosamente articulada, receios e um ponderamento para coisas simples se tornam cada vez mais comum em sua vida de pai.

E seu passado te atormenta.

Taehyung realmente morria de ódio e confusão quando lhe era negado algo simples, como ir na casa de um amiguinho para seja lá o que. Em contrapartida... Aqui se encontrava Taehyung encarando Jungkook e Yoongi de olhos semicerrados enquanto só faltava comer as unhas de todos os dedos, nervoso e angustiado; eles lhe encarando no aguardo da resposta se poderiam ir na festinha de pijama de uma amiguinha, onde teria muita comida e os pais estariam claramente supervisionando, pois se tratava de crianças de cinco/seis anos. Mas isso não valia de nada para Taehyung, pois não seria seus olhos olhando seus filhos, e o que importatava era isso.

E, além do mais, o que crianças de seis anos conversam em uma festinhas de pijama?! Nananinanão, ele não podia tomar aquela decisão assim, em cinco minutos.

- Vou pensar... o papai chega daqui há pouco. - decidiu que essa seria a melhor resposta, claramente por as decisões para Jimin era uma ótima saída. Mesmo que eles tenham aberto uma careta de puro descontentamento, Taehyung se sentia sem saída naquele momento, seu cérebro parecia que iria explodir a qualquer momento apenas em pensar que se permitisse aquilo e algo de errado acontecesse com seus filhos, ele poderia ter evitado antes com um simples "não".

Claramente, ele não seria o único a decidir aquilo, mas quando um tomava uma decisão, o outro se baseava em cima da decisão do outro, chegando em uma conclusão logo após, juntos. Na verdade, Taehyung nem se importava de assumir, mas Jimin dizia "sim" e ele "claro, seu pai está certo". Nunca fora mistério para ninguém que Taehyung não tinha muito pulso ou seja lá essa coisa que todo pai deva ter; Taehyung tem de menos, e Jimin demais. Isso costuma mudar em momentos de irritabilidade, é rara as vezes que Taehyung não tem piedade, mas ocorrem.

Mas nesse momento, não havia nada em relação com irritabilidade ou piedade, e sim com... amigos, amigos de seus filhotinhos.

As crianças não eram desconhecidas, o casal já havia presenciado várias interações dos filhotes com os amigos, já haviam se falado, falado com os pais de todos na saída da escola várias vezes, Jungkook e Yoongi já haviam levado pão com geleia para eles, Yoongi já havia mordido um deles antes de virarem amigos e Jungkook correu com um alfinha (atual amigo deles) que havia chego perto de Yoongi... não era coisa nova. Portanto... céus, portanto, o que? Taehyung não estava se entendendo, não havia nada para dar errado, as mães da garotinha eram simpáticas!

 double trouble;; ➸ vmin+yoonkook!kid {abo!au}Onde histórias criam vida. Descubra agora