Dia de Praia

3.2K 156 104
                                    

WARNING ⚠ AVISO

¬ eu comecei a fazer este capítulo como apenas mais um, no entanto trouxe mais Jaydick para o final. Como sei que há pessoas que não gostam, apenas decidi avisar.
Não acontece nenhuma interação íntima entre eles.

¬ Jason como vê /sente pelo Dick - basicamente é o que acontece sobre eles neste capítulo.

¬ ao verem - - - - - - - - - - - isto é porque é a parte Jaydick, quem não quiser passe à frente :)

**

Quando a Batfamily acordou naquela manhã de agosto não imaginaria que o Sol iria queimar Gotham com tanta intensidade.

- Eu não percebo! - exclamou Damian - Ontem parecia que ia chover!

- Bem-vindo ao aquecimento global amigo.- disse Tim repousando o seu braço no ombro do mais novo que logo o tirou.

- O dia está perfeito! - disse Dick sorrindo em direção à janela.

- Dickie, eu costumo concordar contigo mas este dia está uma merda! Estive lá fora durante 3 segundos e parecia que estava a derreter...

- E é exatamente por isso que vamos à praia! - gritou Dick.

Nenhum deles mexeu-se logo mas, passado algum tempo a estarem deitados no sofá ou à frente do ar condicionado sem fazer nada, decidiram que ir à praia não era uma má ideia. 

Após uma viagem longa de calor e protetor colado às roupas sempre com reclamações por  parte de Tim e Damian, finalmente chegaram à praia.

- FINALMENTE! - gritou Tim alogando os braços e as pernas mal que saiu do carro.

- Não gosto dos olhares desta gente sobre nós...- resmungou Damian olhando diretamente nos olhos das pessoas que os observavam, fazendo claro que não se intimidava por nenhum deles.

- Deve ser porque somos filhos do Bruce, Dami. Deixa lá.- disse Dick esfregando o seu cabelo. Sendo o mais velho, já estava habituado a receber a atenção desde pequeno, por ser filho do bilionário de Gotham.

- Ou então é pela escolha do carro...- comentou Tim, revirando os olhos ao mesmo tempo que pousava o seu olhar no veículo extremamente caro.

- Uma lamborghini serve sempre para qualquer ocasião! - respondeu Dick, acariciando de seguida o topo da Lamborghini roxa.

- Ou... - Jason juntou à conversa sobre as teorias dos olhares. - Talvez estejam todos a olhar para ti! -disse revirando os olhos ao mais velho.

- Já não seria a primeira vez... - Damian sussurrou baixo. Qualquer um deles sabia da beleza e do charme que Dick possuía e o quanto isso atraía o olhar das pessoas sobre ele, sem tirando o facto de ele ser também um playboy rico que conseguia roubar o coração a qualquer um.

- Não interessa qual é o motivo! - Dick respondeu olhando em volta para ver quais eram essas pessoas, que estavam tão interessadas em si que até os rapazes repararam.

Um grupo de raparigas pela idade de Dick observavam-no de cima a baixo. Todas eram bonitas, pelo menos aos olhos de Grayson, dando-lhes uma piscadela de olho em seguida.

- Assim já não te largam! - Jason deu-lhe um calduço, reprovando o seu ato.

- Tenho a certeza que também estarão interessadas em ti! - defendeu-se tentando Jason.

- Hm... Não me importava de fuder uma na praia... - Jason disse numa voz rouca mordendo o lábio e piscando o olho em direção do grupo. Dick apenas revirou os olhos, às vezes a maneira de como o Jason falava sobre sexo parecia objectificar a companheira embora, ele soubesse que era sempre apenas uma maneira dele falar pois, no fundo era apenas um cavalheiro. No entanto, não duvidava que ele o fizesse mesmo.

A NOSSA BATFAMILY: ONE-SHOTSWhere stories live. Discover now