1°One shot- Guardiões

1.7K 62 40
                                    

Notas da autora: eai galerinha,quanto tempo né,pois é. Resumindo aqui,esse vai ser um one shot de " A Origem dos Guardiões"
Sim,sou mais uma garota apaixonada pelo Jack. NÃO ME JULGUEM,ELE TEM UM SORRISO MALDITAMENTE PERFEITO

 NÃO ME JULGUEM,ELE TEM UM SORRISO MALDITAMENTE PERFEITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que issuh,ai meu corecione.
Enfim,se não gostam,não leiam okay?so esta aqui pq não controlo a minha imaginação e a minha paixão.

Enfim....para quem vai lê-lo,acomoda-se na tua cadeira(sentar na mesa é falta de educação (eu sentava)kkk)
E acompanha a minah(que nesse mundo se chama Thaminah Winter)

O inverno é a estação perfeita que define "solidão" se branco significa paz por que a neve é branca? O mundo tem a estranha mania de combinar o oposto e,sinceramente eu não o entendo essa coisa de "os opostos se atraem" é uma coisa confusa e indefinível. O mundo inteiro é sem lógica.

Apesar de odiar o inverno e as lembranças que ele me trás,tem um lado positivo. É solstício de inverno e meu aniversário,e quando se trata do meu aniversário...meu pai volta para casa para comemorar comigo. Ele é fotógrafo e psicólogo e está sempre ocupado com a faculdade de psicologia que mal pode vir me ver.

Nunca me permiti pensar que seria a última vez que o veria.

Sentei-me na varanda e observei o nada,era tudo branco... As árvores,as flores,e a única coisa que ainda escapava era uma pequena flor de orquídea azul que estranhamente ainda estava livre da neve,o branco e o azul faziam um par perfeito quando juntos.
Escutei a porta de entrada da casa ranger e supus que podesse ser minha tia Veena. Minha tia quase nunca saia do seu quarto,la havia tudo que ela precisava,a última vez que a vi eu tinha quize anos e foi sem querer.

Senti uma respiração quente no meu pescoço e e girei meu corpo em um impulso erguendo meus braço.

-Papai!-sorri animada.

-corpo de dezesseis com alma de cinco,você nunca vai mudar não é pequena?-Meu pai soltou uma risada gentil e se afastou.-Eu trouxe o seu presente. Foi da minha última viagem a Europa.

-Ray e Evangeline virão comemorar esse ano?-perguntei o encarando.

-Esse ano não, eles estão em uma viagem no Brasil,sinto muito querida.-Meu pai declarou cabisbaixo.

-Não,ta tudo bem.-O tranquilizei.- Você está aqui,então ta tudo bem.

Segurei minha echarpe branca com força e direcionei o olhar para o meu pai que agora estava sentado na poltrona suspensa de coloração preta. Ele era um homem bem jovem de aparência,tinha cabelos pretos bagunçados e barba por fazer e olhos verdes,realmente era um homem bonito. Papai olhava para a vista que pouco tempo atrás eu estava encarando.

-Você quer ir a cidade comigo?-perguntou meu pai.

-Vamos a pista de patinação?-perguntei esperançosa.

Konoha: Vinda de outra dimensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora