"Sorvetão" É O Caralho!

1.3K 175 107
                                    

Não um dia, nem dois, mas UMA SEMANA se passou sem eu ir para a escola, uma longa e dolorosa semana (não é que a lenda urbana da ridícula de branco 'tava certa!).

Mas infelizmente, tudo que é bom, dura pouco (frase do caralho), aqui estou eu, na entrada do hospí... escola. Porém, jogando meus cabelos ao vento, pois sou maravilhosa e cheguei 'pra lacrar horrores.

– Eaí gente! – Mal chego e Jungkook já vem encher o saco.

– Aff... você não tem outros amigos não? – Solto, estalando a língua. Jungkook põe a mão no peito, fingindo estar ofendido.

– Se eu não tivesse me acostumado com essa sua língua, eu realmente teria ficado ofendido! – Diz o narigudo, dando de ombros. Apenas rio nasalado.

– Ela é venenosa igual o primo dela! – Park falso Jimin aparece, abraçando Jungkook por trás, este que sorri e dá um selinho no mais baixo.

– Alá, a naja indiana quer falar de veneno! – Sorrio de lado ao ver sua expressão se fechando.

– Mal voltou e já está assim? – Como se não bastasse, aparece à mula Namjoon e o perfeitinho Seokjin para na área.

– Aigoo, tem como o dia piorar? – Reviro os olhos. Adultos, jovens e 'creanças', agora uma regra para usarem por toda a vida de vocês... NUNCA falem ou pensem nessa frase, por que SEMPRE tem como piorar.

– Olha só quem deu as caras... – É... TEM como piorar, MUITO. Viro-me para Mark revirando os olhos de um jeito tão intenso que consegui ver o interior do meu crânio.

– Ui, então esse é o "Homão da porra"? – E como sempre, Jimin não perde a oportunidade. Ah, garoto... quer destilar veneno logo com a Jararaca aqui?

– Oi? Eu sou o quê? – Mark sorri com um brilho nos olhos. Tadinho, mais iludido que ele, só Taehyung quando lê fanfic.

– Como assim você 'tá de rolo e nem me conta? Desde quando nossa amizade ficou estranha desse jeito? – Agora vem Taehyung. Nossa, já quero ir embora, parece que todo mundo veio me irritar e o dia começou agora.

– Já pode shippar? – Jungkook se intromete, sorrindo irônico com a cobra do namorado dele.

– Quem é homem de quem? – Puts... depois dessa pérola do Namjoon, decido falar alguma coisa.

– Puta que pariu, eu vou sentar a minha mão na cara de todo mundo aqui não vai demorar muito!

– Mas eu não disse nada! – Jin se defende.

– Mas eu não gosto de você! – Bufo. – E eu? Namorar o Mark? Prefiro a morte! – Faço uma careta como aquele meme do garoto com uma peruca fazendo uma cara enojada. – Agora, se me deem licença, estou indo para meu recinto! – Caminho às pressas em direção à sala de aula.

--xXx--

– "Admirava o formoso céu que em prantos se encontrara, as gotas de chuva limpavam o céu de todo o seu desasseio. O criador universal lavava sua alma de todas as impurezas, passando a simbolizar as lágrimas celestes como a purificação das imperfeições d'alma." – Eu mantinha os olhos arregalados, Hoseok mantinha os olhos arregalados , Mark mantinha o olhos arregalados... até a vaca da Taeyeon mantinha os olhos arregalados.

– Percebem a sensatez do autor e o quão detalhado é seu relato? – A professora pergunta de maneira empolgada, esperando estarmos empolgados com sua aula. Mark levanta a mão, deixando a professora mais empolgada. – Sim, Mark? – Quase avança em cima do garoto, ansiosa pela pergunta.

– O que é "prantos"? – Toda a sala começou a rir baixo da expressão da professora. Ela continuava sorrindo, porém agora de forma assustadora parecia que seu rosto havia sido congelado, mas seu olho parecia ter um tique-nervoso. Estava uma cena bem cômica, até ela jogar o livro no chão e começar a gritar.

Quem É Yoongi(na)?Where stories live. Discover now