Devagar, Hyung • jk!bttm

4.9K 247 228
                                    

ESCRITA POR:
JOHSWAGGER

[Publicada: 22/08/2019]

Vota⭐

Comenta se não eu vou achar suspeito.

~Boa Leitura!

#JikookClichê <----- Tag em que mando coisas relacionadas às minhas fics Jikook.


.•.

JK

- Amor... - Jimin chegou por trás, e me abraçou enquanto eu estava sentado em um puff. - Você me falou que não ia pra faculdade hoje porque tava se sentindo mal.

Engoli em seco pensava que ele tinha ido trabalhar, e me deixado em casa.

- E agora encontro você aqui jogando. - Ou sim, eu estava jogando o novo jogo que ele havia me dado ontem, não fui à aula pra isso. - Eu fiquei aqui pra cuidar do meu neném e me deparo com isso. - ele vai com a cabeça até meu pescoço e beija-o.

- Eu fui na cozinha, e depois trocar de roupa, pra uma mais confortável que o uniforme. - Vejo seu olhar intristesido pelo reflexo da tevê ligada, provavelmente por eu ter mentido pra ele. - Eu não queria fazer isso, principalmente agora... Mas medidas tem quer ser tomadas. - a não prevejo merda e não é pouca. - Você está de castigo. Um mês sem isso. - apontou pro controle que utilizava pra jogar e depois pra caixa ao lado do puff, entrei em desespero no mesmo momento.

- Ah não Hyung... - ele toma o controle de minhas mãos e leva a caixinha, que tinha meus controles reservas. - Não, por favorzinho. Isso é tortura, você não pode fazer isso comigo, Hyung, o que eu vou fazer aqui? - perguntei quase chorando de olho lacrimejando e tudo, dramático. Quando ele me lançou um olhar sério e fechou a porta.

- Talvez descansar. Você está no seu quarto. - gritou do outro lado da porta. - Já que você não foi pra faculdade por pura invenção de traquinar.

Chorei alto, pra ver se ele ouvia e tinha pena de meu ser, como eu vou viver 30 dias sem vídeo-game. Sim eu sou mimado pra caralho, mas não é minha culpa, ou seja, não sei.

Fiquei nessa até que dormi com os olhos molhados e pesados.

-[•••]-

Acordei quando era quase hora do almoço, sai do quarto, desci as escadas e encontrei Jimin fazendo a comida.

Cheguei por trás e apoiei meu queixo em seu ombro, e botei minhas mãos em sua cintura sem aperta.

Analisando, percebo que ele estava fazendo ramén.

Sou eu que cozinho nessa casa. Porque primeiramente eu chego mais cedo do que ele, então sempre sobra pra mim.

Já estou tão acostumado, que faço de tudo um pouco. Pelo menos fica comivel.

- Acho que fiquei com dor de cabeça de tanto chorar. - proferi fazendo bico. O que fez ele rir da minha cara, enquanto girava o macarrão com uma colher, que provavelmente estava arranhando minha panela, dava pra ouvir o barulho de ferro arrastando. - Olha, Hyung, vamos negociar.

STOP, HYUNG [◇] jikookWhere stories live. Discover now