Desculpa, Hyung • jm!bttm

271 9 0
                                    

ESCRITA POR:
JOHSWAGGER

[Publicada: 17/08/2020]

Vota⭐

Comenta se não vou achar suspeito...

~Boa Leitura!^^

#JikookClichê

.•.

Depois de dias se arrastarem, como a serpente que é denominada Park Jimin, só faltava apenas um dia, para o castigo de Jungkook acabar.

Como o Park citado era mesmo uma cobra, não deixou o mais novo dentre eles em paz. Toda semana ele chegava com um jogo novo. Isso deixou o Jeon tentado, mais ele estava se segurando, até hoje, quando o mais velho comprou a nova versão do jogo favorito dele.

Ele se descontrolou.

Parecia que tudo se encaixava perfeitamente, ele havia achado na semana anterior, a caixa com seus controles, em um espaço da escrivaninha do quarto de hóspedes.

Todos os jogos novos eram mantidos pelo loiro no quarto onde dormiam. Isso deixava o maior a beira de um abismo.

O momento perfeito chegou, quando o Park saiu para trabalhar. Normalmente o mais velho não tem nada pra fazer na empresa a tarde, mas ele foi chamado, atendeu o pedido e se direcionado ao local.

Jeon só pensava no Jimin de instantes antes saindo pelo portão da casa que dividiam.

- Eu vou demorar, amorzinho. - declarou o Park antes de sorrir e fechar a porta que rangeu com o ato. - Tenho que botar óleo nisso. - resmungou.

Já estava tudo pronto, o jogo estava rodando, o controle nas mãos grandes de Jungkook.

Quando ele escuta a porta do andar de baixo se abrir, com um ranger lento.

- Jungkook-ssi. - Park chama não obtendo resposta. - Não tinha nada de mais na empresa, era só assinar alguns papéis. Amor?

Subiu as escadas bem rápido com os solados dos sapatos sociais batendo ao andar no corredor que o dava acesso a seu quarto, a tempo de ver os pés do mais jovem se esgueirando, para a parte de baixo da cama.

- Não acredito nisso. - ele diz, seu tom é indignado, o que comprova que ele já havia notado a televisão ligada com o controle conectado. Não julgue, quando nós fazemos algo errado e nos descobrem, acabamos fugindo e deixando tudo pra trás. - Sai daí de baixo agora.

- Olha, hyung, eu posso explicar. - indagou logo quando levantou e limpou um pouco da poeira, foi de encontro a ele tentando o abraça, pra amenizar as coisas pro seu lado.

- E é assim que você me recepciona. - Jimin empurra o mais novo contra a parede, o encurrala entre seu corpo e o local do impacto. - Me desobedecendo na cara dura, Jeon Jungkook.

- Hyung, me desculpa, eu não queri- foi interrompido pelo rosto de Jimin se enterrando na curvatura do seu pescoço, o fazendo suspirar com o contato.

- Não tem desculpa, Jungkook. - sussurra lento contra a pele do menino de cabelos castanhos. O Jeon estava se segurando ao máximo para não tentar puxar seu hyung pra si.

STOP, HYUNG [◇] jikookWhere stories live. Discover now