Olá, voltei ;), o começo ta meio devagar mas é porque eu preciso introduzir todos os personagens primeiro. Se vocês não entenderem alguma coisa é só me perguntarem que eu respondo, comentem bastante para eu saber que gostaram do capítulo. Essa ai é a Tobin meu nenêzinho tá? Sou pouco apaixonada manas, KKKKKK cada k uma lágrima.
O POV da Heath só vai ser capítulo que vem, bjs e boa leitura <3.
POV CHRISTEN
Jill separou os times deixando eu, Lavelle e Long juntas, Long era a capitã do nosso time, e as outras meninas que ficaram no nosso time eu ainda não conhecia, mas pareciam de boas, e no outro ficou a panelinha Heath e Morgan, que ainda ficavam me encarando, mas que porra? Já está me dando raiva já.
-Ok meninas, os times estão separados, agora quero ver cada uma fazendo o aquecimento corretamente, time da Heath para o lado com o sol, e time da Long para o lado com sombra.
-Sério mesmo?-Heath perguntou com a sobrancelha arqueada, quase ri na cara dela, quem mandou mexer com quem ta quieto.
-Sim, sério mesmo, vocês irão começar pelos cones e terminar no chute ao gol, quero que façam o circuito quantas vezes eu achar necessário, quero ver todas suando.-Só de ouvir isso eu já estava cansada, e com vontade de desistir.-E Press pode treinar com o uniforme mesmo, estamos atrasadas demais para você ir trocar.-Minha cara ferveu de vergonha, tem que tocar nesse assunto de novo?
Fizemos uma fila para começar o circuito e como eu estava mais para o final da fila vi a goleira indo para o gol meio desengonçada tentando colocar as luvas.
-Mas que merda viu-Ela falou derrubando a garrafinha no chão, me segurei para não rir da cena que estava muito engraçada.-Ei você é a aluna nova não é?-Ela falou ao olhar para mim.
-Sim,sou eu mesma.
-Bem vinda, meu nome é Ashlyn Harris,mas pode me chamar de Harris, este é o melhor time com a melhor goleira que você irá conhecer.
-Não duvido de nada disso.
-Aquela outra goleira ali é a Alyssa Naeher, mas eu sou melhor que ela.
-HAHAHA que engraçado Harris-Disse Naeher que estava escutando a conversa a uns metros atrás.
-Ela não sabe aceitar a realidade, é muito difícil para ela.-Ri da encenação de Harris que parecia ser uma pessoa muito legal.
-Bom, preciso ir para o gol, boa sorte!
-Obrigada, boa sorte para você também.
Olha nesse time só tem mulher bonita viu? Porque essas goleiras não são diferentes, elas são altas, o que faz sentido pelo papel que fazem no campo, Harris têm os braços cobertos de tatuagens e seu cabelo loiro bate nos ombros, seus olhos são uma mistura de marrom com verde o que da uma leveza em seu olhar. Já Naeher tem o cabelo castanho claro e os olhos verde escuro, ela tem uma feição muito amigável também.
***
Depois de longos minutos de aquecimento e alguns minutinhos de descanso, Jill finalmente apitou para o começo do jogo.
O Jogo começou já difícil,como eu jogo na posição de meia posso afirmar que o time de Heath era muito forte e a defesa do nosso time não iria segurar o gol por muito tempo, com mais alguns minutos de tenção Morgan começou a avançar pelo meio, mano a menina corria muito rápido puta que me pariu, num tempo de quase milésimos de segundos ela fez o passe para Heath que já estava praticamente na área do gol, eu consegui correr e bloquear a finalização e ela me deu dois dribles, caralho ela é realmente boa, no terceiro eu consegui tirar a bola dela e a única coisa que eu vi depois disso foi ela caindo no chão dentro da área. A treinadora apitou sinalizando um provável pênalti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soccer Player
FanfictionChristen Press de 17 anos muda de escola para tentar um futuro melhor, Cody Press, seu pai e Stacy Press,sua mãe a inventivam muito, e acreditam que o futebol trará a Christen uma boa vida, Christen sempre jogou futebol desde seus 5 anos, ela é apai...