Como dois ímãs

1.2K 88 62
                                    

  Apartir de agora vocês vão presenciar meu surto, me desculpem: Antes de começar queria demonstrar minha indignação com o jogo de ontem. Para quem quer saber me acompanhe, quem não quiser pode pular porque não é importante. Ontem teve jogo do Portland Thorn (time da Tobin) contra o Utah Royals (time da Christen) e eu fiquei o dia inteiro esperando por aquilo, aquele seria o meu momento. Ai começou o jogo e eu vi que a Press estava no jogo, e a Heath? NADA, o fdp do técnico não colocou ela para jogar pq ela tinha "muitos minutos jogados" PAU NO CÚ. Ele foi colocar ela só nos últimos minutos, ele separou o meu casal estou mt puta, mas tudo bem porque a Chris fez um gol LINDO driblando uma menina lá, o que com certeza ela aprendeu com a Heath pq só a Tobin que faz aquele drible, agora passo bem.
  Okay, agora podemos ir para a fic kkk, essa mídia não precisa nem de explicação para estar aí né? Esse sorriso me mata. Deixem o favorito e comentem bastante porque eu adoro ler os comentários hehe, boa leitura <3.

POV CHRISTEN

Uma semana se passou desde que Tobin dormiu em minha casa, desde então ficamos mais próximas do que nunca, e Noah e eu mais distantes que nunca. Desde o dia em que falei para ele ir embora sem mim ele têm me afastado, não atende mais minhas ligações e não responde minhas mensagens, ele sempre foi assim, as coisas sempre tinham que ser da forma dele a todo o tempo.
 
   Nesse último tempo eu sempre falava para Heath que se ela precissasse vir e ficar na minha casa que ela poderia sem nem ao menos avisar, mas do jeito que ela é ela nunca fez isso e sempre dava uma desculpa, pelo menos não vi nenhum outro machucado nos últimos dias.
 
  Os treinos têm sido cada vez mais pesados e eu já tinha feito mais dois gols nesses últimos dias, essa minha boa performace como atacante fez com Jill me deixasse naquela posição fixamente. Hoje era sábado de novo e eu teria treino como todos os outros dias da semana, eu já estava arrumando minhas coisas quando minha mãe avisou que Alex já tinha chegado.

-Já estou indo!-Gritei pela janela e Alex buzinou.
  
  Desci as escadas e saí pela porta entrando no carro de Alex onde Tobin estava sentada no banco ao lado do motorista.

-Bom dia Chris.-Tobin olhava pelo retrovisor.

-Bom dia Tobito, Alex.-beijei cada uma na bochecha.

  Alguns segundos em silêncio no carro e Alex nos assustou dando um grito.

-TOBS NOSSA MÚSICA!-Ela aumentava a música ao máximo.

-Ah não.-tampou a cara com vergonha.

- Yo, I'll tell you what I want, what I really, really want-Não me aguentei e comecei a rir de Alex que cantava como se sua vida dependesse disso.-So tell me what you want, what you really, really want, CANTA COMIGO TOBS.

-I'll tell you what I want, what I really, really want.-Ela cantou com não muita emoção.

-So tell me what you want, what you really, really want.-Alex completou ainda com o som no máximo.

- I wanna, I wanna, I wanna, I wanna,
I wanna really, really, really wanna zigazig ah.-Eu completei fazendo elas rirem.

- If you want my future, forget my past,If you wanna get with me, better make it fast.-Todas nós cantamos juntas.

***
 
  Ao chegar na escola depois de termos gritado o caminho inteiro,estacionamos o carro e saímos indo em direção ao campo. Tobin abriu a porta do carro esperando eu sair.

-É para hoje madame?

-É para o dia em que eu quiser.-Saí do carro deixando ela para fechar a porta.

-Você está cada vez mais folgada.-Ouvi ela dizer bufando atrás de mim.
  
Alex e eu fomos abraçadas até o campo enquanto ouvíamos Tobin reclamar o caminho inteiro sobre como ninguém se importava mais com ela. Chegando ao campo Jill estava nos esperando com as outras meninas.

Soccer PlayerOnde histórias criam vida. Descubra agora