O início do fim

212 21 0
                                    

EMMA

Dois meses se passaram e tudo estava ocorrendo como planejado, 13 crianças já haviam sido transportadas  para o esconderijo e hoje mais 14, isso mostrava que o plano realmete havia começado e que o fim estava próximo.

Me sentia culpada por não ter conseguido ajudar no plano mas sabia  que podia confiar em Ray e Anna para cumprir essa tarefa e eu devo apenas ofuscar o fato de estar libertando as crianças.

As crianças viviam me perguntando e perguntando para Guilda sobre o paradeiro das crianças, e, pela primeira vez recebemos cartas das crianças.

Lembro-me muito bem do que as recebemos... As crianças estavam chateadas pela falta que as outras faziam até eu ouvir a campainha e ao abrir me deparo com Zack, um dos pequenos que tinha fugido com Ray, vestido de carteiro com uma carta nas mãos.

Entrei na casa com um sorriso de orelha a orelha e juntei as crianças para abrirmos a carta, a letra era tremida, claramente um dos pequenos que havia tentando escrever com ajuda de um dos adultos ou ainda adolescentes como Nat ou Thoma.

________________________________________

Hey não se preocupem... Havíamos prometido que iríamos enviar cartas não é? Estamos em um lugar muito legal... Tem uma tia muito querida e um tio muito inteligente e tem uns outros amigos muito legais. Eles disseram que logo vocês também vão viver aqui e e a mamãe e a irmã e todo muito. Estamos com muita saudade mas sempre que pudermos mandaremos mais cartas.
_________________________________________

Realmete foi tudo tão emocionante para as crianças que pude ver suas lágrimas. Comecei a rir quando falaram da "tia querida" provavelmente Anna ficou minando as crianças por ser apaixonada por crianças pequenas e o "tio inteligente" com certeza Ray e seus papos de ciência e tecnologia...

Ao anoitecer- 17:00h

A campainha toca, estranho pois não há nada planejado para essa noite. Abri a porta e me deparei com Anna já preparada para o plano. A olhei estranho

EMMA:O que faz aqui tão cedo?

ANNA: Emma o plano foi remarcado, temos que tirar seu selo hoje mesmo

EMMA: M-mas por que? E as crianças?

ANNA: Não se preocupe, Zackery está com as crianças

EMMA: É seguro?

ANNA: Não se preocupe Zackery está com eles, ficará tudo bem.

EMMA: E como funcionará o plano

ANNA: Emma por favor temos que entrar eu te falo lá dentro.

EMMA: C-Certo

Entramos em casa, as crianças já não estavam mais presentes e só haviam nós suas, nos sentamos no sofá e Anna começa a mexer na bolsa procurando instrumentos, estava determinada, diferente de anos atrás ela estava mais matura e séria.

ANNA: Ray e Norman estão liderando os mais velhos na missão de derrotar os demônios, eu ia ir junto mas Ray me impediu então fiquei para te ajudar. Não se preocupe tenho habilidades de luta e tem outros lá na frente nos dando cobertura. As crianças estão seguras com Zackery e os outros que ficaram.

A escuto admirada com sua posição nessa missão, além de escrever o plano ela estava disposta a lutar junto aos outros e me ajudar com o selo. Guilda aparece logo em seguida com um olhar confiante.

Em um mundo sem cor Where stories live. Discover now