𝟛

251 37 19
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

【✔】

【✔】

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.







Ele estava perdido e sem propósito agora, anteriormente focando toda a sua vida em ter o agrado de Martin Brenner e ser o seu orgulho, lutar contra os Russos ao seu lado, matá-los. Essas coisas se foram, 002 sabia que havia algo de errado quando descobriu a existência de um portal e boa parte dos cientistas do laboratório de Hawkins foram assassinados por uma criatura misteriosa. Deveria confessar, permitiu que acontecesse de sua cela, em uma ala isolada, ninguém nunca lhe fez nenhum bem além de lavagem cerebral. Em 1986, 002 estava em fuga daqueles que sobreviveram no ataque que foi responsável cerca de 30 horas atrás, tendo sido obrigado - dotado de traços de sadismo e deleite pela liberdade finalmente conquistada e da certeza de que não precisaria de mais nenhum deles - a matar alguns. Andando pelo mundo desconhecido agora sem o seu tutor, e por escolha própria.

Brenner deveria estar morto e atualmente o encarregado se tratava do Doutor Owens. 002 não suportou mais falsas promessas de liberdade e eles não se deram bem. Gênio forte, eles dizem, mas era só a sua impaciência para besteiras. Perdeu a esperança em sua própria segurança e predileção depois do massacre em 1979, quando tinha seus 14 anos e perdeu todos os seus amigos e conhecidos. Doutor Brenner não castigou Onze por ter libertado um psicopata sanguinário, ela era o seu orgulho maior, muito mais do que Dois jamais poderia ser. Ele viu a morte de perto, a luz no fim do túnel que as pessoas tanto comentam. Felizmente, 011 chegou a tempo e conseguiu distrair o 001 antes que quebrasse seus ossos e retirasse os seus olhos. O garoto ficou inconsciente e quase morto até acordar e o perpetrador não estar mais lá.

Diziam que ele era ruim e cruel, mas Dois acreditava no sofrimento para evolução. Foi o que aconteceu com ele quando era criança; torturado, ele aguentou e não chorou, isso ao contrário, o deixou mais forte. Logo enxergou a possibilidade dos outros aprenderem do mesmo modo que ele aprendeu. Não iria amenizar, se eles não melhorassem ele os quebraria. Até o ponto em que estaria forte demais e acabaria matando um dos seus irmãos.

Maya estava com medo, pensando que poderia ser uma ilusão. Uma em que o garoto não tinha mesmo superpoderes e que Billy e Steve não foram superados. Sua arma só poderia ter caído da sua mão por descuido seu, é claro que sim. Mas o que havia de tão diferente entre aquilo e um monstro de outra realidade? No fundo, ela acreditou imediatamente e contou-se mentiras para não enlouquecer. Seus amigos estavam agora amarrados a uma árvore, Billy sem roupas desde que o experimento aproveitou para lhe roubar ao notar o tamanho semelhante dos corpos. Maya achou peculiar alguém que se faz uso de telecinésia ter um corpo tão forte. Seria parte dos seus genes?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝕄𝕆ℕ𝕊𝕋𝔼ℝ𝕊 | 002, 𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora