2. Super Força

9.5K 1.2K 594
                                    

Notas iniciais: VOCÊS PERDOAM A MINHA DEMORA? DESCULPEM ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Mais um capítulo lindo de gostoso para vocês minhas luzes 🌠 Como eu já tinha dito antes, cada capítulo daqui para frente vai falar um pouco sobre cada poder do Jungkook.

Obrigada a @minshookgi pela Betagem e pela ajuda com essa shortfic. Agradeço tbm à toda a equipe do TopJKProject e principalmente aos meus leitores ❤️

Boa leitura 💜

Namorar com um super-herói tinha suas vantagens e desvantagens, na verdade, tudo na vida era dividido em dois. O mundo necessita de um equilíbrio: Para que você encontre a luz, precisa haver a escuridão. O fogo e a água, frio e calor, mau e bom. Nossa vida é feita de antônimos necessários.

Contudo, deixando de lado toda minha filosofia barata e voltando ao real foco desse relato: o que eu quero dizer é que existem coisas maravilhosas quando seu namorado tem poderes fantásticos, mas que junto com eles coisas não tão boas vinham.

Mas, quando se trata de Jeon Jungkook, cada dia é regado de novidades, nenhum dia era monótono, não quando eu tinha ele ao meu lado. Depois que eu descobri e aceitei sua vida dupla, as coisas se tornaram muito mais fáceis para ambos. No começo, foi difícil para que nós conseguíssemos entrar em um ritmo em conjunto, eu pedi para que ele me contasse tudo, desde o início, pedi para que ele me contasse todos os seus poderes, com quem trabalhava e para onde ia quando dizia que tinha que viajar para a casa de sua “avó”, onde eu nunca podia ir. Foram mais de três horas de diálogo, ele disse do acidente que tinha feito uma mutação em seu corpo e de como teve que fugir todos esses anos de pessoas que queria usar de seus poderes para coisas ruins, até encontrar uma equipe internacional que, de fato, cuidava dele.

Foi uma vida complicada, depois dos doze anos de idade, Jungkook não soube o que foi viver uma vida comum juntamente à sua família e pessoas da sua idade, estava sempre em constante perigo, teve que aprender a lidar com seus poderes sozinho, foi excluído de todos porque tinham medo dele machucar os outros em um excesso de raiva. Foi extremamente fatigante para Jungkook contar tudo, Jimin sentia o quanto aquele assunto era complicado e doía em seu namorado, ao ponto de que ele pudesse ver as lágrimas brotando nos cantos de seus olhos de jabuticaba. Naquela noite, o policial abraçou o moreno com tanta força que achou que poderia até lhe machucar, distribuiu beijos por seu rosto e lhe acalentou com palavras de carinho, prometendo que estaria sempre ali para ele, para o que der e vier.

A partir daquele dia, não houve mais mentiras, mais segredos, nada que pudesse destruir mais uma vez o relacionamento dos dois. Tudo só melhorou.

Devido ao fato de ambos serem parceiros no trabalho, foi muito mais fácil para o mais novo atender à necessidade das pessoas e fazer o seu trabalho como Super JK, Jimin vivia lhe acobertando para os seus superiores e dando um jeito de estar com ele sempre, afinal, mesmo que Jungkook tivesse uma vantagem enorme de quase nunca se machucar, Jimin ainda morria de medo de algo acontecer com o seu namorado.

Jungkook o levou para conhecer sua equipe composta por cinco pessoas. Namjoon, o líder das operações e missões. Taehyung, que era responsável pelos uniformes e tudo que dizia respeito a apetrechos malucos. Yoongi, um cientista meio maluco que estudava os poderes de cada meta-humano — nome dado às pessoas que sofreram a mutação genética. Hoseok, o cara que ficava por trás dos computadores e conseguia acessar, hackear e invadir qualquer sistema. E, por fim, SeokJin, o médico responsável por Jungkook. Quando os conheceu, o criminólogo entendeu o porquê de seu namorado lhe dizer que tinha uma verdadeira família junto de si, porque era o que aquele grupo era. Todos ali se amavam como irmãos, cuidavam com unhas e dentes uns dos outros, tanto que, quando Jeon levou Jimin para conhecê-los, todos desconfiaram do baixinho. Foram longos meses para que ele conquistasse cada um ali, e atualmente, éramos os sete inseparáveis.

As (des)vantagens de namorar um heróiWhere stories live. Discover now