5. Teletransporte

9.6K 1.1K 232
                                    

Notas iniciais: Depois de um tempinho eu to aqui, muito muito muito feliz por trazer o último capítulo dessa shortfic tão especial ♥️♥️♥️

Fiz esse capítulo com muito carinho e espero que vocês gostem dele. Agradeço a @Magickim pela betagem, e ao @TopJkProject por sempre estar apoiando tantas ficwriters.

Boa leitura >.<

Vários escritores têm o hábito de dizer que sempre precisamos guardar o melhor para o final, e durante todo o restante do enredo devemos jogar pequenas dicas sobre o tal “grande elemento”

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vários escritores têm o hábito de dizer que sempre precisamos guardar o melhor para o final, e durante todo o restante do enredo devemos jogar pequenas dicas sobre o tal “grande elemento”. Contudo, eu não era nenhum grande escritor, quem dirá um mero amante da escrita. Não deixei pequenos elementos para serem captados durante esses curtos capítulos, ou dicas que poderiam nos levar a um final grande e tão insano que te deixa por vários dias tentando processar o que foi que leu.  Nem mesmo sei se vou postar isso que estou gravando em uma folha sulfite por meio de palavras letra calibri, tamanho onze.

Falando em terceira pessoa, Park Jimin sempre foi um homem que gostou de ter o controle sob suas mãos, nem que seja em coisas simples como um trabalho em grupo do fundamental, até uma grande operação policial. Sempre gostou de saber tudo que sentia e porquê sentia, porque seu corpo reagia de tais maneiras e como isso acontecia. Porém, uma coisa ele poderia afirmar.
Nunca tinha essas respostas na ponta da língua quando se tratava de Jeon Jungkook.

Voltando ao controle, eu não sabia ao certo o que sentir por ele, desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Não sabia se o achava irritante e insuportável, ou engraçado e bonitinho. Não entendia o porquê que ele causava tantas reações em meu corpo e porque estas mesmas aconteciam. E não pensem que isso acabou depois que começamos a nos relacionar, pelo contrário, eu só fui me afundando mais e mais no mar de dúvidas que era minha cabeça e coração.

Acredito que, quando nos pegamos apaixonados, ainda assim tentamos de todas as formas possíveis negar esse sentimento até o último segundo possível, esperando sempre que a outra pessoa se declare primeiro, para enfim, podermos sorrir e dizer que sentimos o mesmo.

Eu não fui sortudo o suficiente para que Jungkook fosse o primeiro a dizer que estava apaixonado, ou que me amava. Poderia ter sido ele quem me pediu em namoro, mas a primeira declaração foi minha, por incrível que pareça.

“Mas Jimin, estamos aqui para ler você falando igual uma cadelinha apaixonado do seu namoro, ou para saber o último poder do Jungkook?”

Certo, vocês estão aqui pelo segundo motivo, mas é impossível não falar dele sem lembrar de alguns fatos, no mínimo, engraçados. E talvez sejam proibidos para pessoinhas muito novas.

As (des)vantagens de namorar um heróiWhere stories live. Discover now