Segunda Mordida

6.8K 923 444
                                    

A minha linha de raciocínio foi dissipada quando nossos olhos se encontraram e vi sua língua passando pelos lábios, olhando para mim com curiosidade. Ele sabia quem eu era, certeza. Ainda mais que arfou e mordeu os lábios carnudos, seguindo seu caminho ao mesmo tempo em que o nosso contato havia sido cortado.

Interessante... Eu espero que consiga me divertir, Park Jimin!

◊●◊●◊

Foi bizarro!

Em um minuto estava fazendo contato visual com o prometido e no segundo seguinte os três presidentes da Tríade apareceram juntos no alto da escada, acompanhado dos meus pais e mais dois senhores.

Eu nem tive a chance de conversar com o tal Jimin para tentarmos expor nossos pontos de vista porque os velhos da Tríade anunciaram o bendito casamento.

— Depois de tanto tempo, a família Jeon e Park resolveram cessar a briga diplomática que perdurou por séculos, senhores. — a bruxa de 700 anos falava majestosamente — É com muito prazer que anuncio o acordo estabelecido entre as duas famílias que podem trazer prosperidade a todos nós. Os senhores Jeon Jungkook e Park Jimin foram prometidos ao casamento no próximo mês. — senti todos os olhares virarem na minha direção — Com a junção de duas famílias influentes, poderemos fortalecer mais o nosso clã.

O que veio a seguir foi uma pancada de seres me felicitando, poucos lobos e muitos vampiros, mas todos falsos. A verdade é que nenhuma espécie gosta quando rola casamento entre espécies diferentes e não é de agora que a Tríade tenta mudar a cabeça de todos.

Jin foi um dos últimos e o único a tirar sarro da minha cara abertamente. Kim Seokjin, esse é um caso perdido.

Depois de tantos conhecidos terem perguntado o que achava do suposto noivo e apenas dando respostas evasivas, achei melhor aproximar do bendito para ao menos fingir educação; ainda mais que minha mãe indicava de longe para que fosse falar com o cachorrinho mais novo.

Preparem seus narizes, é muito fedido!

Chamei a atenção das pessoas que estavam em volta da mesa onde ele se encontrava e foram abrindo caminho pra que aproximasse. Puta fedor! Tinha muitos alfas por perto e juro que foi por pouco que não vomitei.

Lá estava ele com os olhos arregalados e depois mostrando um sorriso, como se estivesse feliz em me encontrar. Não entendi sua felicidade.

— Prazer em conhecê-lo, senhor Jimin. Chamo-me Jeon Jungkook e parece que fomos prometidos. — estiquei a mão na sua direção e ele logo a pegou, balançando com um sorriso enorme.

— Nem pude acreditar quando me contaram que você seria o meu noivo! — levantou sem soltar nossas mãos — Eu assisto todos os seus vídeos e live stream que faz nos finais de semana. Você é muito engraçado!

Ah... Temos aqui um escrito do meu canal. Por que estou com impressão que vai dar merda?

Limito em dar apenas um sorriso e agradeço o elogio. Tinha a melhor das intenções em não desprezar os lobos, mas o cheiro dos alfas ao redor começou a intensificar como uma forma de imporem a presença sobre mim e não aguentei em soltar a ânsia de vômito, tampando a boca rapidamente.

Lobos possuem três tipos de categorias: alfas, betas e ômegas.

Alfas se acham foda pra burro, quando não valem nem um mínimo grão de arroz, e os maiores pavios curtos que encontrará em todas as espécies. O cheiro de cachorro molhado misturado com algo azedo é a pior combinação que um vampiro pode sentir com o seu olfato aguçado.

Laços de sangue • Jikook Where stories live. Discover now