Capítulo 1: Decisões.

4.4K 503 37
                                    

Jay estava andando pela casa da família Styles com sua grande barriga de 8 meses, ela observava o menino de cachos ao longe lhe olhando, ela sabia que Harry queria algo consigo e foi por este motivo que foi se aproximando, Harry ainda era um vampiro novo de 8 anos, ele tinha uma grande fascinação pelo bebe de Jay e ela já sabia o que isso ia dar, ela tinha total consciência que Harry poderia escolher Louis como seu e foi exatamente isso que aconteceu.

- Olá senhor Styles. – Jay falou com educação e o menor bufou, visto que não gostava destes títulos para si, ele olhou a barriga da mesma e sorriu, parecia que ele sabia seu futuro.

Os dias foram passando e por algum motivo os pais de Harry o mandaram para outra cidade, ele antes de ir pediu a Jay para cuidar do seu bebe, que ele voltaria logo para pegar o que era dele, Jay poderia se assustar com aquilo se ela não soubesse como funcionava a vida dos humanos e vampiros, ela mesma era uma serva, Jay deu sorte de servir a uma família calma e educada, ela já tinha visto casos de humanos que sofreram nas mãos de vampiros maldosos que não tinham piedade, Jay até que ficou feliz do seu menino ter sido escolhido pela criança que ela viu crescer.

Quando Harry saiu da cidade, os vampiros se reuniram para um comunicado, era para implantar um sistema de coleiras para os humanos que queriam servir os vampiros, para eles puderem cuidar melhor dos seus servos, visto que era algo bem normal um humano escolher servir aos vampiros, mas nem todos aceitaram muito bem, alguns foram retirados do local, outros afastados, Jay estava lá olhando sua coleira preta, ela tinha uma simples e uma com um HS na mesma, ela olhou para Anne sua senhora e a mesma sorriu.

- Para Louis, Harry quer muito ele e sabe a mãe lua não se engana. – Anne falou e Jay somente aceitou de cabeça baixa colocando a sua e guardando a do seu filho que nem tinha nascido e já não teria liberdade de escolha, ela viu quando as coleiras brancas dos humanos disponíveis para servir eram dadas, mas logo uma rebelião aconteceu.

Os passos de Jay foram rápidos na medida em que podia, ela não podia arriscar perder seu menino em meio aquele caos que estava se alastrando por toda a casa central dos Styles, ela tinha a proteção de alguns guardas visto que carregava o servo e talvez protegido do herdeiro da família, ela andou por entre as pessoas que fugiam e conseguiu entrar em um carro que já estava a sua espera, ela iria agora para uma nova vida, aonde os passos de seu filhote seriam controlados desde o nascimento até seus 18 anos, ela não queria isto para ele visto que a mesma teve o direito de escolha, mas no momento em que ela lembrava dos olhos brilhantes de Harry para si, ela sabia que seu bebe estaria em boas mãos.

......................................................

Começamos minha viagem doidona.. 

Terá mpreg, esqueci de avisar no aviso..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Coleira preta.Onde histórias criam vida. Descubra agora