Capítulo 3: Nem tudo é o que parece.

4K 467 56
                                    

O tempo passou rapidamente na visão de Jay que agora observava seu menino de 17 anos brincando de fazer bolo na grande cozinha da casa deles, Louis teve sua fase de questionar, de birra, de revolta, mas tudo passou, ele simplesmente aceitou e agora estava fazendo um bolo, ou tentando.

- Filho, deixe que eu faço. – Jay tentava fazer seu bebe largar a colher que estava em suas mãozinhas gordinhas e pequenas, ela olhou para um canto da cozinha aonde se encontrava uma câmera, ela esperava que Harry estivesse vendo como Louis era doce e fofo e não o machucasse quando o conhecesse.

- Eu sei fazer mamãe, deixe eu terminar! – Aquilo não deu certo, o bolo queimou e o cheiro impregnou o local, Jay estava rindo do biquinho emburrado do filho e Harry estava sim observando tudo e foi pelo jeitinho de seu garoto que ele mandou uma mensagem aos guardas, falando que daria um presente a Louis, uma saída na cidade.

Jay não estava confiante de levar seu menino na cidade, Louis ainda não usava uma coleira, ele ainda não tinha acesso a sua coleira preta, mas os guardas da família Styles mostravam que o mesmo era importante. O acesso a coleira era somente quando o mesmo completasse 18 anos, esse era o acordo com Jay.

Já Harry estava enfim recebendo as chaves do colégio de servos que sua família comandava, ele agora era um dos membros do local e quase um sócio. O mais velho tinha os olhos e ouvidos em tudo quanto é lugar, ele tinha cuidado de Louis a vida inteira do menor e agora enfim teria o mesmo para si, ele só tinha que esperar mais um ano.

O cacheado não queria que seu menino fosse para o colégio de servos, ele queria o ensinar tudo, ensinar como ele gostava de ser tratado, mas ele também queria que Louis se sentisse amado e gostasse de si, Harry estava nervoso.

Na cidade Louis foi comer bolo com sua mãe, ele se sentou em uma mesinha do lado de fora de uma confeitaria e olhou o movimento, ele morava em um local afastado e não tinha contato com outras pessoas, mas logo seus olhinhos se enchem de lagrimas ao ouvir os comentários maldosos dos outros a volta.

"Ele não tem coleira, deve ser um perdido. " "Ele parece um cachorrinho, aposto que já deve ter dono. " "Quem iria querer um servo que não exibe sua coleira quando sai? "

Louis não entendia a maioria dos comentários, ele nem sabia que tinha uma coleira, ele só sabia que alguém muito bonzinho tinha deixado ele sair de casa, mas será que era para ele ouvir tudo aquilo? Definitivamente não, Harry estava possesso com tudo que seu menino ouviu na cidade e o mandou leva-lo direto para casa, ele não sabia que os humanos eram tão cruéis.

Enquanto isso na casa dos Horan, Niall estava em sua aula de administração e liderança, ele quase dormia na mesma e seus servos tinham que lhe chamar de cinco em cinco minutos para somente ver o mesmo resmungar e fazer um biquinho adorável.

Liam e Zayn eram mais velhos que o vampiro e amavam o servir, principalmente que com aquele menor, nem tudo era o que parecia, Niall não era o dominante, ele era totalmente submisso aos dois servos.

..........................

Sim teve passagem de tempo e se complicar eu passo o tempo pra quando eles tiverem 80 anos e o pau não funcionar mais..

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Coleira preta.Where stories live. Discover now