Capítulo 13: Final?

2.5K 239 30
                                    

Os passos foram rápidos, mesmo que perseguidos por humanos, eles não tinham vantagem, aquelas terras eram desconhecidas para os "fugitivos", eles tinham que cuidar aonde pisavam e por onde passavam, tinha fendas abertas no chão, tinha fogo na volta, o céu estava desabando e os barulhos dos trovoes se faziam mais que presentes.

Mesmo os grávidos estavam correndo, Harry carregava o seu novo filho, o menor tinha se machucado na fuga e se o cacheado o deixasse, ele deixaria Louis também.

Isso não era uma opção.

Aquelas terras não eram mais seu lar, de nenhum deles, um grupo pequeno de vampiros e humanos que ainda acreditavam em um futuro melhor que viria, eles tinham que seguir, sem olhar para trás, eles tinham que se manter em constante movimento.

Ninguém sabia quem tinha ganhado a guerra que aconteceu, eles não tiveram tempo de ficar para saber, eles tinham que salvar Harry e o filhote dentro de Louis, aqueles dois seriam o futuro melhor que todos esperavam, a união definitiva entre as raças.

- Para onde ir líder? – Um dos vampiros falou já ofegante, ele tinha os olhos vermelhos e ajudava um humano que estava com a perna machucada.

Nenhum dos vampiros presentes sentiram fome de algum dos humanos, claro que eles não tinham experimentado ficar com fome realmente, mas mesmo com o cheiro de sangue presente por todo lugar, ninguém foi atacado e nem seria se Harry pudesse evitar tal coisa.

- Para o norte, lá tem terras virgens e uma propriedade, não dos vampiros, minha. – Harry falou lembrando quando a construiu sozinho ao receber uma visão da mãe lua falando que naquele local sua família cresceria.

Só que Harry não lembrava que tinha feito dois quartos de crianças e não um, e uma coisa era certa na vida de todos, a mãe lua não errava.

Uma última olhada para trás, um último suspiro de adeus.

Um grito fez se ouvir, a luta termina no meio da selva, o solo foi tingir, com o sangue dos bravos guerreiros.

A destino estava selado, Harry voltaria para casa algum dia, mas quando ele tivesse seu filho em mãos, quando ele estivesse sua família estruturada novamente, tinha pessoas que se juntaram a eles no meio do caos, pessoas que estavam com medo e só queriam segurança, eles eram sua nova família, seu novo clã.

- Nossa vitória será a luz dessa terra, a vida que vai emanar de toda floresta, seremos guardiões. – Harry falou ao chegar no destino, com muita magia envolta das terras virgens, o solo intocado e fértil, eles se manteriam, eles sobreviveriam.

Alguns meses depois.

- Liam você viu o Zayn? – Niall estava procurando o moreno que sempre fugia em dia de consulta com o médico da pequena vila que eles tinham feito naquele local.

- Ele fugiu novamente, não é? Talvez esteja nos campos de pasto, ele gosta de ver os cavalos no fim da tarde. – Liam falou, sua barriga já estava grande e ele estava sentindo que logo o bebe resolveria sair, já que o médico avisou que agora era a qualquer momento, ele não duvidava nada que aqueles três bebes viessem no mesmo dia.

Louis andava como um patinho, foi exatamente assim que Harry o classificou, como seu patinho, a barriga bem maior que a de Liam e Zayn fazia Harry sorrir imaginando quantos bebes tinham ali, ele estava ansioso e já treinava com seu menino que se chamava Ed, o ruivinho era um amor e tinha os olhos sempre em Louis o cuidando, Harry não poderia ter pedido filho melhor.

Niall andou até os pastos aonde achou seu moreno, agora sem coleira, eles tinham pedido a mãe Lua que os guiassem a partir daquele momento, as bruxas ainda ajudavam alguns humanos que queriam se reproduzir, mas os vampiros não sabiam quem tinha passado pelo ritual ou não, eles iriam pelo coração e se não pudesse ou não quisesse ter, a adoção estava ali para resolver tudo.

- Zee, não pode fugir do médico, temos que ver como o bebe está. – Niall falou doce para o moreno que deixou uma leve risada sair de seus lábios, eles não eram mais mestres e servos, agora eram namorados ou até noivos.

- É hoje Niall, eu sinto isso. – O moreno disse e sentiu uma leve contração, coisa que Liam e Louis também sentiram, hoje seria o dia que um novo passo seria dado, seria o dia que eles poderiam buscar suas casas de volta, sua vida que lhe foi tirada a força, mesmo que muitos amem morar naquela terra calma, eles sabiam que ainda tinha muito o que ser resolvido e eles resolveriam. 

.............................................................

As partes em itálico eu peguei de uma musica, com umas leves modificações para entrar na historia, o nome da musica é Mawa caçador das mil almas(Garantido), é uma toada na real e não uma musica kkk

Tecnicamente a primeira parte terminou, pq agora começaria a nova guerra para recuperar a cidade dos vampiros anciões, porem, eu não tenho ela escrita kkkk tenho só na minha cabeça..

Então quem gosta de historia e quer mais dela, terá que ter calma e paciência comigo kkk 

Amo vocês meus amores e até a próxima!!

Coleira preta.Where stories live. Discover now