Capítulo 15 - BRIAN

49K 3K 253
                                    

Boa Leitura!!!

Fiquei sem reação ao ver Lorraine sair daquela forma, sabia que teria que me empenhar muito para poder conquistá-la novamente. Não a culpava por não me dar uma nova chance, pois quando eu a tive joguei fora.

Ainda assim, não irei desistir tão fácil, ela pode estar dando uma de difícil, porém eu sou persistente. Minha maior qualidade é não desistir nunca e lutar por tudo que sempre quis na vida. E hoje, o que mais quero é ela e meu filho no aconchego dos meus braços.

Estava indo embora até mesmo sem me despedir do meu filho quando Vicent me chamou.

— Brian!

— Sim.

— Lamentamos tudo que você passou, apesar de termos ficado magoados por não confiar em nossa amizade o suficiente para nos contar. Nós estaríamos ao seu lado, independente das consequências.

Suspirei, ele tinha toda razão.

— Lamento por muitas de minhas decisões, Vicent. Agora, infelizmente tenho que sofrer as consequências e tentar recuperar o tempo perdido.

— Se as decisões erradas que você cita é a respeito de minha filha, sim, você errou e muito, gerando consequências irreparáveis para os dois lados. Quanto a recuperar o tempo com seu filho, isso você poderá fazer e espero sinceramente que dessa vez faça a coisa certa.

— Não sei o que falar nesse momento para você, mas vou fazer tudo certo desta vez.

— Não me fale nada, Brian... Só espero que não magoe ainda mais a minha filha. Agora não é apenas ela.

— Vou fazer valer à pena.

— Espero que sim.

Eu me despedi dele e fui direto para minha casa, não tive nem vontade de ir para a empresa.

Aproveitei que estava em meu lar e comecei a mudança, arrumando o quarto do meu filho. Montei o desenho com maior orgulho, o Júnior ama carro, então assim seria o quarto dele. Queria o quarto montado ainda naquela semana, claro que tive que usar minha posição social para isso, mas não me importava nem um pouco, o que queria era ver meu filho ali, brincando e feliz.

Só de pensar que sou pai, é uma emoção única. Sei que tenho um sorriso na minha cara ao me lembrar dele, ainda fico muito emocionado!

E como havia dito que não iria mais dormir longe dele, cumpri minha promessa. Brincamos muito e percebi como ele é levado, era até engraçado.

Quanto à Lorraine, seu pai me pediu para dar um tempo para ela, assim que estivesse preparada ele tinha certeza de que ela falaria tudo que aconteceu durante o tempo em que estive longe. Vicent só não falaria nada a mim, pois não tinha este direito.

Não conseguia dormir direito, à noite fui até seu quarto, porém a porta estava trancada, fiquei triste, pois estava mostrando que realmente não iria facilitar para mim.

Na quarta-feira, depois de ficar com o Júnior para o café da manhã, logo fui para casa, pois precisava ir até a empresa para participar de algumas reuniões. Mais uma vez não vi a Lorraine, aquilo estava me machucando, mas respeitaria seu espaço.

Durante o dia acabei percebendo que, por causa da correria, estava deixando de tomar meus remédios, os quais terei que tomar pelo resto da vida, caso queira ter uma longa vida ao lado das pessoas que eu tanto amo. Por causa disso estava sentindo umas dores e outros sintomas, mas acabei não dando tanta importância a isso.

Resultado do meu Amor - (Degustação)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang