Capítulo 19 - LORRAINE

39.9K 2K 54
                                    

Boa Leitura!!!

— Assim que você me mandou embora de seu apartamento, eu me senti como se não soubesse mais viver. Eu não queria mais...

Não terminei a frase, pois o Brian me apertou muito.

— Lorraine, você não tem noção de como me arrependo daquele maldito dia. Infelizmente, quando me dei conta, já tinha falado tudo aquilo. Nunca esqueci o seu olhar antes de sair do meu apartamento.

— Você tinha tudo de mim, Brian, mas naquele dia perdeu qualquer direito.

— Eu fui egoísta, Lorraine, pensei só em mim naquele momento. Hoje sou outro e dói só de me lembrar como eu era, mas acredite, eu me tornei outro homem.

— Fico feliz que você tenha se tornado outro homem, mas quero que tenha ciência de que não posso mais. Eu não conseguiria ficar com você e não lembrar de tudo. Eu não quero mais ser aquela pessoa que ficava correndo atrás de um amor que não era correspondido. Sinceramente, eu não quero mais ser aquela menininha fraca. Por mais que você fale que me ama e que mudou, precisamos ser sinceros um com o outro, pois o passado sempre estará ali no meio para atrapalhar.

Brian me virou e começou a secar cada lágrima que descia dos meus olhos.

— Lorraine, eu te garanto uma coisa: quando eu sair dessa cirurgia e estiver cem por cento recuperado, vou te mostrar como posso te fazer a voltar a me amar. Vamos ser uma família feliz e o passado ficará lá, pois a partir de agora só quero pensar no presente e futuro. Passado é passado.

Ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço... Quando chegou à minha boca, entreguei-me ao beijo. Ali colocamos todo nosso sofrimento e amor ao mesmo tempo.

Quando percebi, Brian estava sentado na cama comigo em seu colo e logo estávamos deitados. Quando paramos, ambos estávamos totalmente ofegantes.

Tentei sair de seus braços para descer da cama, mas, com os fortes braços me apertando junto ao seu corpo, ele não me deixou me mover nem um milímetro sequer.

— Não se mexe, deixe eu sentir esta sensação do seu corpo próximo ao meu.

— Brian, eu não posso ficar aqui deitada com você!

— Pode e vai.

Ficamos ali em silêncio, e, naquele momento, eu pensava que precisava terminar de contar para o Brian como foi minha vida depois naquele dia... Precisava dar um passo de cada vez...

Eu o senti beijando minha cabeça e começou a falar quebrando aquele silêncio.

— Havia momentos quando estava em coma em que eu tinha sonhos de todas as coisas do meu passado, eram lembranças de momentos que me faziam feliz. Coisas que eu tinha esperança, e tudo isso me fez aguentar, de certa forma, tudo que estava passando, quando na verdade, eu queria era desistir de tudo, pois a dor que eu tinha era muito grande.

— Mas você venceu tudo isso e sozinho, Brian!

— Foram esses momentos felizes que vivi que me impediram de desabar e me entregar de vez à doença...

Deixei Brian falar, olhei para seu rosto e seus olhos brilhavam com as lágrimas não derramadas; as minhas, já escorriam pelo meu rosto sem parar.

— A doença que tive me tirou outros momentos felizes também. Por causa dela, fiz pessoas que amo sofrer, pois não queria me mostrar fraco, precisava que todos me vissem forte, e, com isso, afastei da minha vida aqueles com quem eu mais me importava.

— Não queria que você tivesse passado por isso, ninguém merece.

Abracei-o e me aconcheguei em seu peito. Brian beijou minha cabeça e ficou alisando minhas costas, minhas lágrimas desciam... Ele continuou a falar.

— Não pude estar aqui presente com você enquanto sua barriga crescia com nosso filho, perdi cada etapa de sua gravidez e isso nunca irá voltar. Não terei esta lembrança aqui na minha cabeça, também não saberei qual a sensação ao tocar uma barriga e sentir o bebê se mexer lá dentro... Ver as fotos não é a mesma coisa.

— Queria que tudo tivesse sido diferente, Brian. Todos os dias eu sonhava que tudo poderia ter sido de outro jeito, com você ali comigo a cada novo mês. Eu sinto muito por tudo que passamos. Tudo ficará bem agora, apesar de todo este sofrimento que passei, nunca deixei de te amar, nunca se esqueça disso.

— Mas me amar não é o suficiente para ficar comigo, não é? Eu sei que destruí a única coisa boa que tinha em minha vida, seu amor por mim.

Para mim ainda estava sendo difícil ficar por completo com ele, mesmo o amando muito. Ambos ficamos em silêncio por alguns instantes.

— Eu estava no caminho de magoar você, Brian, da mesma forma com que eu fui magoada naquele dia e sei que isso não vale à pena, não mais...

— Este caminho, Lorraine, da gente querer magoar as pessoas que nos fizeram sofrer, não leva a nada. Eu te garanto!

— Todos os dias depois que saí daquele apartamento, Brian, eu passei te odiando. Quando descobri que estava grávida, odiei ainda mais, pois sabia que cada vez que olhasse para mim mesma, veria que estava esperando um pedaço seu e, assim, nunca poderia te esquecer. Quando nosso filho nasceu, eu sabia que era somente o resultado do meu amor por você.

Senti que ele me abraçou com mais força. Estava sendo difícil relembrar alguns momentos que passei, mas era necessário. Contudo, eu ainda não me sentia preparada para falar tudo.

— Você não tem ideia de como gostaria de voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas infelizmente não é possível. E a única coisa de que tenho certeza, Lorraine, é que nunca mais irei desistir de você ou do meu filho. Aprendi uma lição importante, a de que não devemos guardar o que sentimentos apenas para a gente, temos que falar, sentir, nunca deixar para depois, pois este depois pode nunca chegar. Eu também sofri a cada segundo depois que você saiu do meu apartamento, principalmente por ter ciência de que sofria por minhas palavras.

Ele me virou, fazendo com que eu ficasse em seu colo. Após colocar cada uma de minhas pernas de um lado de sua cintura, puxou-me pela nuca e me beijou com paixão e desespero.

— Eu te amo, Lorraine e eu sei que você ainda me ama e me quer muito.

— Brian, ainda tenho muito medo de cair no fundo do poço de novo por sua causa...

— Psiu! Não fala nada não.

Ele grudou mais nossos corpos e o beijo estava sendo diferente, como se ele quisesse compensar todos os anos em que ficamos separados.

Agarrei seu rosto e fui aprofundando nosso beijo, sentia sua excitação... Ambos gemíamos sobre a boca um do outro, uma de suas mãos estava em minha nuca e a outra, apertava minha cintura.

Até que lembrei que estávamos em um hospital e a qualquer momento alguém poderia entrar por aquela porta. Desci da cama rapidamente.

— Não, Brian, não podemos! Estamos em um hospital, tenho certeza de que você tem que descansar para a cirurgia amanhã.

— Estou bem, Lorraine, você me faz sentir bem.

— Aqui não é o lugar...

********************************************************************************************

Votem, pois amo as Estrelinhas.......

Beijinhos...Amo vocês.

Livro já a Venda pela Editora Angel

Meu Grupo:

https://www.facebook.com/groups/691942440873703/


Resultado do meu Amor - (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora