Foi divertido?

1.5K 173 641
                                    

Chegamos em casa por volta de 19h e eu já achava que minha mãe me xingaria o resto da noite, mas quando entrei adentrei  residência, recebi sorrisos de ambos os meus pais, que estavam abraçados no sofá, assistindo algum filme que eu não conhecia.

- Vocês se divertiram? - Minha mãe questionou de modo doce e eu controlei a vontade de correr para abraçá-la.

- Muito. - Respondi animado, encarando o Im que meneava a cabeça em concordância. - Vamos para o quarto trocar de roupa. - Falei segundos depois, recebendo um "tudo bem" como resposta de minha mãe.

Caminhamos calmamente e eu me sentia bastante constrangido por sentir as mãos de Changkyun em meu quadril enquanto passávamos pelo corredor.

- Amor, eu preciso ir embora. - Escutei alguém pronunciar, antes de um resmungo manhoso ser proferido.

- Não, fica comigo hoje. - O outro ditou em um sussurro e pela rouquidão em sua voz, deduzi que ele estava doente.

Afastei-me de Changkyun, que estava quase colado as minhas costas, e fui direto para o quarto do mais velho, adentrando o cômodo sem nenhuma cerimônia.

- O que você tem? - Questionei atordoado, percebendo que tanto Hoseok quanto Hyungwon haviam se assutado. O mais velho iniciou sua respota, mas parou assim que uma crise de tosse o atingiu.

- Nós pegamos uma chuva muito forte ontem a noite quando saímos do restaurante e ele acabou ficando resfriado. - O Chae ditou pesaroso, deslizando a mão sobre a testa de meu irmão, que estava deitado na cama e todo enrolado com o cobertor, exceto sua mão, que estava com os dedos entrelaçados ao do namorado, que estava sentado ao seu lado.

Aquela cena me trouxe uma leve sensação de nostálgia, pois foi em uma situação muito parecida que nossa ligação de irmãos realmente começou. Estava prestes a falar sobre essa história quando Changkyun adentrou o quarto, abraçando-me pelos ombros e quase nos fazendo cair.

- Caramba, esse poster é enorme! - Exclamou surpreso e eu sorri ao lembrar que havia passado pela mesma situação.

- Pois é. - Hyungwon ditou com uma careta e pude ouvir meu irmão rindo em seguida. Ele deve ter se lembrado de como o Chae reagiu ao ver sua enorme foto estampada ali.

- Imagino que deve ser muito constrangedor transar olhando para sua imagem assim. - Changkyun ditou divertido e pude notar que Hyungwon ficou vermelho igual a um tomate.

- Yah, Changkyun. - Bradei repreendedor, virando-me para ele e distribuindo socos e tapas em seu peito.

- Não me bate, oshi. - Pegou-me pelos pulsos, puxando-me para si enquanto eu lutava para manter o equilíbrio. - Eu só falei a verdade. - Ditou emburrado, fazendo um bico fofo que eu senti muita vontade de beijar.

- Admito que é estranho sim, mas desde o início eu sabia que não poderia competir com Dodo. - Hyungwon se pronunciou e só então percebi que estava concentrado demais em Changkyun.

- Como assim? - O loiro questionou curioso, enquanto eu me desvencilhava de seu toque.

- Vocês não sabiam? O Hoseok é fanboy de Chae Dodo. - Apontou para o poster, indicando o real motivo para aquilo estar ali.

- Ele nunca me disse isso. - Ditei pensativo, lembrando-me que o Shin nunca havia mencionado seu amor "pela" modelo.

- Acho que era meio que um segredo dele então. - Hyungwon sorriu pequeno e um olhar nostálgico se fez presente em seguida. - Nos conhecemos exatamente porque Hoseok tem imensa admiração pelo meu trabalho. - Riu ao final, abaixando a cabeça levemente enquanto deslizava a mão pelos cabelos, deixando-o ainda mais bonito do que já era.

Good Boy 《ChangKi》Donde viven las historias. Descúbrelo ahora