Planejou isso desde o princípio? (Especial Hyungwonho)

1K 106 345
                                    

Acharam que eu não voltaria tão cedo, né?! :v

Mas a minha demora foi exatamente por que eu queria muito postar esse capítulo no mesmo dia que o anterior hahahahaha

Esse é o primeiro capítulo especial da história ><

Aviso: Possui conteúdo adulto (+18). Se não gosta, não leia.

~Boa leitura

❄❄❄❄❄❄❄

- Hoseok, o que está fazendo aqui? - Hyungwon adentrou o quarto de Kihyun a passos calmos, estranhando o fato do namorado estar sentando ali.

- Nada de mais. - O Shin respondeu rápido, mantendo seu olhar fixo em Changkyun. Hyungwon seguiu o olhar do mais velho, revirando os olhos ao perceber o que ele fazia.

- Deixe eles. - Tentou puxar o menor para cima, não obtendo sucesso algum já que Hoseok colocou todo seu peso para baixo.

- Não posso. - O Chae suspirou baixo, deslizando a mão pelos cabelos escuros enquanto falava:

- Hoseok, seu irmão não é mais um bebê.

- Eu tenho que prevenir. - Hyungwon quis rir, pois imaginou que Hoseok não havia percebido que se os mais novos quisessem, fariam acontecer em qualquer lugar.

- Eu vou viajar mais tarde e você sequer vai ficar comigo? - Cruzou os braços diante do corpo, tentando manter sua voz o mais suave e manhosa possível.

- Ainda tem tempo. - Hoseok lançou um olhar afiado para o irmão, percebendo que o mesmo prestava atenção à sua conversa.

Hyungwon deu uma breve olhada nos mais novos, sentindo certa pena por ver como eles estavam tensos com a situação.

- Hoseok. - Chamou pelo mais velho, que relutou em encará-lo. Abaixou-se diante do namorado e puxou-o para perto, cobrindo a lateral do rosto para que pudesse fazer a indecente proposta. Percebeu que a ideia chamou a atenção de Hoseok e não resistiu quando afastou-se alguns centímetros e sorriu para ele, utilizando todo o seu charme para convencê-lo. - E então? - O mais velho o encarou por breves segundos, ponderando se aceitava ou não aquilo. Por fim, mordeu o lábio inferior e suspirou, não resistindo à vontade que reprimia há dias.

- Me espera no quarto. - Passou a mão sobre a coxa do namorado, fazendo-o assentir e sorrir em resposta. Hyungwon virou-se para Kihyun sorrindo, indicando que estava ao lado do mais novo para o que ele precisasse. Deixou o cômodo em seguida, sob o olhar atento do mais velho, que apenas levantou-se quando o Chae já estava no corredor. - Eu estou saindo, mas quero que vocês dois tenham juízo. - Lançou um olhar firme para ambos os mais novos, sendo ainda mais intenso com relação à Changkyun.

- Estou estudando. - Fora a resposta de Kihyun, enquanto Changkyun permanecera quieto, com medo de falar algo e ser expulso do quarto.

- Deixem a porta aberta. - Foi sua última fala antes de deixar o cômodo, encarando, com desconfiança o garoto de cabelos descoloridos que fingia não estar quase entrando em colapso.

Hoseok adentrou o próprio quarto, fechando a porta e trancando-a em seguida. Recostou-se contra a madeira, encarando um ponto fixo à sua frente.

- O que você tem? - Hyungwon questionou ao observar o menor, ajeitando-se sobre a cama de modo que pudesse encará-lo diretamente.

- Estou preocupado em deixar os dois sozinhos. - Mordeu a ponta do polegar, evitando o olhar do namorado.

- Hoseok, seu irmão não é mais uma criança. - Suspirou pesado, apoiando as mãos sobre o colchão, atrás de suas costas.

Good Boy 《ChangKi》Où les histoires vivent. Découvrez maintenant