Onde quer chegar com isso?

1K 113 647
                                    

- Você não vem? - Changkyun questionou após pegar os livros em minhas mãos, caminhando para o lado contrário ao meu destino.

- Vou na biblioteca estudar. - Ditei simplista, caminhando a passos calmos pelo corredor quase vazio.

Cerca de duas semanas havia se passado desde meu aniversário, o que indicava que a época de provas começaria em breve.

- Não pode estudar em casa? - Ficou ao meu lado, tão próximo que nossos ombros se tocavam em alguns momentos.

- Vou ajudar os garotos do time. - Sorri por um momento, não acreditando que isso realmente aconteceria. - Deveria vir também, pois em breve teremos a semana de provas e não o vi estudando em nenhum momento. - Falei de modo sério, preocupando-me se ele conseguiria tirar boas notas estudando tão pouco.

- Sinto alergia só de pensar nisso. - Virei para encará-lo, tentando não dizer que sabia que isso não era exatamente o que ele pensava. Porém, preferi me manter calado, pois acreditava que Changkyun me contaria sobre o assunto quando quisesse.

Caminhamos poucos minutos até a biblioteca, adentrando o local que estava lotado de alunos. Caminhei até uma das mesas mais afastadas, onde alguns membros do tipo de Hyunwoo me aguardavam.

- Oi, Kihyun. - O garoto que costumava ser gentil comigo sorriu e eu me senti tímido por não lembrar o nome dele.

- Oi. - Ajeitei-me mais ao centro da mesa, pegando os livros que Changkyun carregava. - Estão todos aqui? - Assentiram brevemente e observei enquanto o Im puxava uma cadeira e sentava atrás de mim. - Então vamos começar. - Iniciei com as explicações de Física, que pelo que me disseram, era a dificuldade da maioria.

Fiquei fascinado que os garotos realmente estavam atentos ao assunto (Talvez pelo desespero), mesmo os veteranos do último ano. Vez ou outra eu me virava para olhar Changkyun, que ficava entretido com o smartphone, mas me encarava com um sorriso em alguns momentos.

- Você é muito inteligente, Kihyun. - Um dos garotos falou, a expressão tão perdida que me perguntei se ele realmente havia entendido algo.

- Deveria estar em um colégio para gênios. - Era o vice-capitão do time, anotando algo na bagunça de papéis que estava a sua frente.

- Também não é para tanto. - Tive a decência de corar pelos elogios, pois era a primeira vez que alguém usava a palavra "inteligente" no lugar de "CDF".

- Não precisa ser tão modesto. - Sorri tímido para o garoto que estava ao meu lado, ao qual eu nunca conseguia lembrar o nome, mas que sempre me tratava bem. Comecei a fechar meus livros e cadernos, já que havíamos revisado todo o necessário.

- Já acabou? Eu levo para você. - Assustei-me quando senti os braços de Changkyun passaram ao lado de meus ombros, pegando os livros e tirando-os da mesa.

- Eu estou indo. - Anunciei calmo, levantando-me da cadeira enquanto escutava alguns resmungos de agradecimento e outros desesperados, de quem sentia que não iria conseguir lembrar de tudo. - Não esqueçam de revisar o tópico do capítulo 12. - Peguei minha mochila e virei-me para ir embora, parando quando senti um leve toque em meu braço.

- Espera. - O garoto sempre gentil levantou-se e parou a minha frente, inclinando a cabeça para baixo para que pudesse me encarar. - Eu posso te pagar um café ou um lanche? Para agradecer pela ajuda. - Senti minhas bochechas esquentarem, o que me fez ficar em choque por um momento.

- Não precisa. - Ditei quase histérico ao me recuperar, suspirando calmo antes de pronunciar: - Se você for bem nas provas, ficarei realmente agradecido. - Ele sorriu.

Good Boy 《ChangKi》Where stories live. Discover now