7

1K 83 2
                                    

Capítulo com o Chani

Espero que gostem e desculpa erros!

Boa leitura meus Amores ❤️


Chani On

Estava na entrada da escolinha de Yoon, mexia no celular distraído esperado da a hora de o mesmo sair, já que hoje só pegaria o pequeno.

Arregalei os olhos, ao sentir uma respiração pesada em minha nunca é uma voz grave falando em meu ouvido.

_ Passa o celular bonequinho - disse a voz, na mesma hora senti meu coração gela, como hoje estava sozinho em casa, passei o dia fazendo compras para casa, já que não tinha muitas coisas mesmo por termos chegado muito cedo da viagem, então acabei passando direto na escolinha para buscar Yoon, já que não valeria a pena ir em casa e voltar, acabei chegando tão cedo que não possuía nem uma alma viva para me salvar.

Tá, mas não me machuca por favor- disse, levantando meu celular para pessoa, que pegou o mesmo, ouvi som de digitação e logo em seguida vi a pessoa me devolver o celular, me virei imediatamente, cause caído por dá de cara com o babaca que maltratou meu bebê. - Mas que droga, você é maluco ou que? - disse enfurecido.

_ maluco? eu só queria seu celular e isso já tenho - sorriu, peguei meu celular da mão do mesmo com certa brutalidade.

O que faz aqui? Tá me seguindo agora ? - disse, suspirei guardado meu aparelho.

_ Talvez, você me chamou a atenção baixinho, costumo não deixar escapar quem me chama a atenção - disse, olhei o mesmo irritado, dando uma risada amarga.

Sou casado sabia? Como pode dar em cima de alguém casado?- disse.

_ Não sou ciumento - disse sorrindo maliciosamente - _ Mas vejo que não sou único, que espécie de marido deixa o esposo andar por aí sem aliança? Se fosse meu usaria até mesmo em neon com meu nome, só para ninguém tentar te roubar de mim - disse, logo semi cerrei os olhos com raiva, mas sabia que o mesmo estava certo sobre aliança.

Não é de sua conta, mas eu perdi minha aliança no aeroporto - disse, irritado - se que por uma cólera, não arranje um marido e sim um cachorro - disse, tentando sair de perto, mas tendo meu braço segurando.

_ Estranho, perdeu juntamente com a de seu marido? Fala a verdade baixinho vocês não são casados.

É você? Por que não está importunando seu namorado ao vez de mim? - disse tentando me soltar, mas logo o mesmo me prensou contra uma árvore deixado seu rosto muito próximo ao meu. - o que pensa que tá fazendo?

_ Analisando você - disse me olhando, logo o mesmo me soltou.

Babaca - ouvi o som do sinal de saída tocar, e sai correndo dali indo até o portão, onde já havia uma movimentação de mães e pais buscando seus filhos, olhei vendo a sala de Yoon, e logo meu pequeno veio correndo até mim.

_ Chan - disse sorrindo, pulou no meu colo logo o agarrei sorrindo.

Nem o tempo pode apagar - Vkook - Taekook - KookvOnde histórias criam vida. Descubra agora