16

779 58 4
                                    


Chani On

_ Não, não, não por favor não - estava nervoso, enquanto segurava o teste em minha mão rezando para que desse um pontinho, logo meu celular apitou, peguei o teste correndo é como nós outros cinco testes sobre a bancada o resultado era o mesmo ||, dois risquinhos, já estava desesperado com os olhos cheios de lágrimas -_ Por quê, não faz nem duas semanas que estou tendo relações sexuais com Rowoon, como posso já está grávido? - disse desesperado, me lembrando da nossa última conversa.

Flashback on

_ Cada vez que fazemos isso fica melhor - disse corado, estava ofegante, não conseguia para de sorrir -

RW _ realmente - sorriu -_ Cada vez que mas eu quero só você - disse, beijando meu pescoço.

_ Rowoon, acabamos de transar não é possível que já está pronto para outra - disse manhoso, apesar de também querer, o moreno riu e selou meus lábios.

RW _ Você é tão viciante que não consigo não querer você baixinho - disse sorrindo, deixando o outro corado. _ Ae, baixinho você tomou seus remédios? - disse -_ Eu não costumo a ficar sem camisinha - disse.

_ Tomei - disse -_ Rowoon você nunca vai querer ter filhos? - disse, o mesmo me olhou.

RW _ Não quero parecer grosso ou um Babaca, mas na verdade não, não sou bom com crianças - disse - O motivo de eu ficar com caras é por eles não poderem gerar bebês - disse, me olhando.

_ Então deve ser um pesadelo ficar com um cara que pode gerar um bebê - disse estava cabisbaixo.

RW _ sim e não, por você eu aguento qualquer coisa - disse acariciando meu rosto.

_ até um filho? - disse e mesmo fez uma careta -_ Se eu acabar engravidado algum dia, mesmo que sem querer o que você faria? - disse.

RW _ Te deixaria - disse me deixando assustado por seu jeito frio -_ desculpa baixinho mas não sirvo para ser pai, eu claramente sustentaria você e o bebê, mas não poderíamos mais ficar juntos, sei que isso soou escroto mas estou sendo sincero - disse -

_ tudo bem, eu estou me cuidando - disse, apesar de realmente ficar chateado com aquilo, eu o entendia, cada um tem seu sonho, quem sabe um dia poderemos sonhar igualmente.

Flashback off

Eu realmente amava Rowoon, é nunca havia ficado tão feliz em minha vida por ter alguém a quem amar, eu amo crianças e saber que tem uma dentro de mim com a pessoa que eu mais amo nesse mundo me deixa emocionado e feliz, com medo mas muito feliz.

Mas aí vem a parte ruim, a parte em que Rowoon não irá aceitar um bebê é irá me deixar, é novamente vou voltar a ficar sozinho é com um filho que sempre vai querer saber do pai, tudo por que esqueci de tomar meus remédios na nossa primeira noite.

RW _ Baixinho você tá aí? Você tá bem? Já está aí a muito tempo - disse Rowan batendo na porta.

_ S sim, eu tô bem - disse tentando disfarçar o choro, peguei os testes os jogando no lixo, deixado apenas o primeiro que fiz, olhei para ele sem saber o que fazer.

RW _ Então abre a porta, estou preocupado você tá aí a mas de meia hora - dizia, sua maneira fofa de cuidar de mim só me deixava ainda pior, já fazia uma semana que estava vivendo com Rowoon em sua casa, nossa relação estava cada vez melhor.

_ Já vou abrir - disse -_ É se eu esconder isso até a barriga aparecer? Posso ter um tempo para convencer Rowoon a aceitar esse bebê - disse comigo mesmo.

RW _ baixinho? - o mesmo dizia -_ você quer que eu chame um médico? Você está tão estranho esses dias, passando mal direto, posso chamar um amigo meu que médico particular - disse.

_ não precisa, eu tô bem - disse -_ Eu já saio em um segundo - disse -_ Não posso, não posso prolongar isso, coragem Chani, coragem - disse, guardei o teste no bolso, limpei o banheiro e abri a porta, dando de cara com um Rowoon preocupado.

RW _ você tá bem mesmo? Tá muito pálido, acho melhor chamar um médico não acha? - disse, o olhei e não consegui segurar as lágrimas, abracei bem forte Rowoon. -_ o que você tem? Por que está assim? - disse me apertando.

_ Eu te amo - disse -_ por favor não me abandona Rowoon, por favor - disse fechando os olhos.

_ Eu nunca vou te abandonar baixinho, eu te amo você sabe disso - disse -

_ E Eu - disse, sabendo que agora viria a parte dura da história -_ eu tô grávido Rowoon - disse direto, Rowoon ficou em Silêncio, parecia em pânico, aproveitei seus braços, não queria olhar para mesmo e ver seu olhar desgosto. -_ eu sei que você não quer ser pai, mas por favor não deixe a gente - disse, finalmente o olhando o mesmo estava paralisado não dizia nada -_ Rowoon? - foi tudo o que eu disse ao ver ele sair do quarto sem falar nada.

Já passava das 2 da manhã, Rowoon ainda não havia voltado após minha revelação, o mesmo não me atendia, não respondia minhas mensagens, eu sabia que o mesmo precisava de um tempo, estava sentado no sofá da sala olhando para porta, esperado Rowoon.

As hora voavam e nenhum sinal de vida de Rowoon, já estava amanhecendo é o mesmo ainda no havia voltado para casa, eu temia já ter Sido abandonado, quando finalmente a porta foi aberta revelando um Rowoon, suspirei de alívio e o olhei.

_ Você tá bem? Onde você estava? - disse preocupado indo até ele, o abraçando mas o mesmo não retribuiu, o soltei olhando para mesmo.

RW _ achei que você já teria indo embora uns hora dessas - disse friamente fazendo meu mundo cair.

_ E embora? - disse -_ E eu ... - as lágrimas desciam, eu sei que Rowoon não queria filhos mas já havia o visto brincando com os filhos de Tae e Kookie, ele não era o melhor, mas as crianças o adoravam até mesmo o meu pequeno príncipe quê o odiava no início, foi só aí que a ficha caiu, o problema não era o bebê é sim eu, Rowoon não queria ter filhos comigo. -_ Rowoon ... Por favor, não me abandona, eu te amo ... - disse, o abraçando, mas Rowoon saiu do abraço indo para cozinha.

Fiquei um bom tempo parado no mesmo lugar que Rowoon havia me deixando, assim que despertei dos meus devaneios, fui até nosso quarto, peguei minha mala, comecei a organizar minhas roupas nela, havia demorado tanto para organizar os espaços meus e de Rowoon no closet pelo mesmo ter muitas coisas.

Estava arrumando minha mala, eu tentava não chorar mas a cada prateleira em que eu tirava uma pilha de roupas eu chorava ao lembrar de Rowoon é eu rindo ao guardar e brigar por espaço, para no final ficar tudo bagunçado.

_ O que tá fazendo? - Tomei um susto quando Rowoon entrou no closet, estava sentado no chão dobrado mas algumas roupas.

_ Arrumando minha malas - disse olhando para chão -_ Jungkook está na casa do Tae, ele disse que posso ficar em sua casa é voltar a trabalhar com ele - disse -_ até o bebê nascer, ele disse que me ajudaria a cuidar do bebê - suspirei -

_ Me perdoa - disse, finalmente me fazendo olhar para mesmo -_ Chani me perdoa, eu te amo, se você for embora eu vou morrer - disse -_ Eu tenho medo de ser pai, medo de ser um crápula como meu pai era, mas não posso perder você por medo - disse, finalmente me fazendo o olhar -_ você é melhor coisa que aconteceu comigo, é mesmo com medo de ser pai, alguma coisa em mim ficou feliz, feliz de saber que teria um bebê com você - disse -_ Eu sei que faço tudo errado, sei que nunca acerto em nada, mas não posso deixar você ir.

_ Mas você disse para...

_ Eu disse que achei que você tinha indo embora, por que eu fui um estúpido, eu já esperava chegar e não ver você já estava pronto para correr até você e me ajoelhar no chão implorando para você ficar - disse, se aproximando e sentando ao meu lado -_ Não vai - disse, logo beijou minha testa, tocando minha barriga -_ eu amo vocês, não me deixem - disse -_ eu sei que sou um idiota mas ... - o calei com um selinho demorado, um selinho que logo se tornou um beijo apaixonado, o mesmo acariciava minha barriga é sorria entre o beijo, me fazendo sorrir.

_ Eu te amo - disse colando nossas testas.

RW _ Eu também te amo - disse, me abraçou forte.

Nem o tempo pode apagar - Vkook - Taekook - KookvWhere stories live. Discover now