Capítulo 14- Fourteenth

4.2K 296 34
                                    

E ai cambada? Desculpa a demora, não postei capitulo quinta por pura falta de coragem kkk tava com mô preguiça, mas tudo bem, cá estou eu, não é mesmo?

Espero que gostem desse capitulo, tenho muito carinho por essa fic, não sei como tirei a ideia de fazer ela, mas foi até boazinha não foi? Tenho medo de não desensolve-la bem, mas enfim, vamo que vamo.

Assistam Hotel Transilvânia 3, é muito bom.☺😚

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Camila Cabello Point Of Views

Sabe quando você senti que sua vida não é mais a mesma? Que o mundo parece ter mudado, o dia, a tarde e a noite não passam mais como antes? Mesmo não enxergando, para mim tudo está mais colorido, mais vivo. Não sei muito o que isso significa, mas tenho quase certeza que Lauren tem haver com essas mudanças.

E somente por isso que quero voltar a enxergar novamente, quero poder vê-la, proporcionar a ela uma vida normal, um romance sem igual. Sei que ela deve ligar para isso, todas ligam. E comigo nessa situação, a qual mal posso tomar um banho sozinha sem me machucar, não posso progredir nosso relacionamento. Iria ser apenas um estorvo para ela, que já tem problemas de mais para lidar.

E é por isso que irei fazer a operação. Já marquei com um doutor especializado no assunto, a cirurgia é bastante delicada, então leva um tempo para ser organizada e contextualizada, só assim, poderei ser finalmente operada. Existem duas consequências dessa cirurgia, ou eu volto a enxergar ou morrer ali mesmo.

Ninguém sabe dessa cirurgia, nem mesmo Dinah, que quase descobre no dia que fui visitar o médico, descobriu. Eu menti, disse que tinha ido ver a Lauren, mas nem mesmo sabia qual andar a mesma trabalhava. Enfim, já está descido. Irei fazer a cirurgia daqui a três meses e ninguém vai me impedir.

- Mamãe, a senhora deixa eu ter um cachorrinho?

Nesse momento, Lauren, Josh e eu, estamos caminhando pelas ruas calmas do parque. Hoje o Josh veio nos acompanhar, por insistência minha, já que se fosse por Lauren o pobre garoto teria ficado em casa novamente.

- Josh, já lhe falei que não temos espaço para um cachorro. Se contente com o Spice.- Fiquei com pena do menino. Lauren consegue ser pulso firme com ele quando quer, que dizer, ela é sempre pulso firme com ele.

- Mas mãe, o Spice nem é de verdade.- A muxaxa e tristonha dele, me partiu o coração. O garoto nunca pedia nada a Lauren, era um bom garoto, pelo que Lauren me diz, ele é comportado na escola e respeita a todos. Eu posso fazer um pequeno sacrifício por ele, acho que minha mãe não vai se importar.

- Olha, que tal a gente adotar um e ele fica na minha casa. Toda vez que formos sair juntos, trago ele para você brincar, que tal?- Sinto Lauren apertar forte o meu braço direito, o qual o dela estava entrelaçado, na minha outra mão estava a bengala.

Josh começa a comemorar e me agradecer muitas vezes. Sorri com sua animação. Ele é apenas uma criança, tem que aproveitar as coisas mais pequenas e que fazem muita diferença adiante.

- Camila, você não pode prometer isso. Nem sabe se seus pais irão aprovar.- Lauren diz em um tom acusatório e desgostoso.. Eu irei contesta-la, até que lembrei de algo que irá me ajudar a persuadi-la.

- Olha, podemos escolher um filhote e contratar alguém para ensina-lo a ser meu guia, iria tanto me ajudar quanto iria te ajudar. Josh não iria mais te perturbar por um e eu poderei andar tranquilamente por minha casa sem me preocupar em esbarrar em algo.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora