Capítulo 19- Nineteenth

3.8K 280 25
                                    

Genteee, cheguei e pretendo terminar essa fic antes do final do ano, acham que consigo? Eu não sei kkk, não vou prolongar ela muito. Enfim, aproveitem por que faz tempo né...

^_^


Se passaram dias desde o jantar e desde o dia em que Lauren e Camila se declararam uma para outra, desde desse dia que as coisas mudaram para ambas, o relacionamento delas nunca mais foi o mesmo. Elas se viam mais, se beijavam mais, se abraçavam mais, dividiam seu tempo em saídas e encontros em família, Josh se via cada vez mais apegado a Camila e sua família, tanto, que chegou até, sem querer, chamar a Sinuh de vó.

Preciso nem dizer que a mulher se derreteu, não é? Sinuh amou ser chamada assim pelo menino, até porque já o considerava da família. Lauren ficou um pouco receiosa no inicio, mas por fim não resistiu, pois a relação dos dois é muito linda e a morena não queria estragar.

Bom, já Camila ficava cada vez mais nervosa e rabugenta, Lauren sabia que era efeito da aproximação do dia da cirurgia, mesmo que ainda faltassem alguns meses, isso estava afetando diretamente a ambas. 

Então, no intuito de acalmar um pouco a latina, Lauren decidiu chama-la para sua casa, estaria apenas as duas, já que Josh estaria com os pais de Camila, para dá privacidade a elas. 

— Será que está cedo?- Lauren perguntou para si mesma enquanto observava seu reflexo no espelho de seu quarto. 

A morena estava vestindo apenas uma lingerie vermelha enquanto olhava as várias opções de roupas espalhadas em sua cama. Ela queria se sentir bonita, mesmo que Camila não pudesse ver o quanto estava produzida para ela, Lauren queria sentir-se adequada para a ocasião e para isso ela precisava sair um pouco da rotina de vestir apenas calças e sapatos velhos, a morena queria ousar e ela conseguiria.

Lauren logo avistou uma roupa que pouco havia vestido, era um vestido florado com uma fenda pequena na parte da coxa, o qual destacava suas curvas e seu corpo bem modelado.

Logo após ela se vestir, a campainha tocou e ela se apressou a terminar o que estava por fazer, seguindo rapidamente até a porta, abrindo-a e avistando uma linda e formosa latina a sua frente

Lauren Jauregui Point Of Views

Ela estava tão linda, tão sexy e... gostosa. Camila tem um corpo sensacional e essas tatuagens? Argh! Fico com calor só imaginando-as a noite, ainda tem essa cara de mal que ela faz deixando tudo ainda mais exitante. Faz algum tempo que quero dar mais alguns passos em nossa relação, ainda não passamos dos beijinhos, nem mão boba nem nada, só beijos. 

Por um lado fico aliviada em saber que ela me respeita a tal ponto, mas meu outro lado, o que não transa faz anos está louco para que haja algo mais hoje. Bom, assim espero, eu não preparei esse clima todo a toa e espero que ela entenda o recado.

— Oi, Camz.- Digo sorridente indo abraça-la fortemente pelo seu pescoço, em que pude sentir o aroma suave e fresco de seu perfume, o qual não custei em senti-lo mais um pouco, passando meu nariz por seu pescoço, sentindo-a se arrepiar com o gesto, sorri.

— Oi, Lo. Pelo visto estão todos animados hoje a noite, minha mãe quase me arrastou até aqui. O que está aprontando?- Ela dizia tudo com uma voz baixa e rouca, parecia até que estava ficando doente ou gritado com alguém, o que não duvido muito ultimamente.

— Nada demais, mas aposto que você vai adorar.- Beijei sua bochecha e puxei para dentro, fechando a porta logo em seguida. 

— Aposto que tem a ver com comida.- Ela deu alguns passos calculados e se sentou no sofá me fazendo sorrir com seu ato, ela já havia decorado uma boa parte dos locais da minha casa e isso me deixava feliz por ela.

Moonlight SonataOnde histórias criam vida. Descubra agora