Deep Ocean

1.3K 128 147
                                    

 Daquela vez, Luka tinha levado Marinette à um restaurante mais luxuoso do qual o ultimo que foram. Ele queria impressioná-la, queria envolvê-la, queria que finalmente naquela noite, ela soubesse e aceitasse o seu amor.

Estava feliz. Por muito tempo ficou a pensar e sentir ciumes dela com Adrien e a situação ficava difícil cada vez mais, pois tava na cara o interesse do seu "amigo" com relação à mestiça. E é obvio que ele também conseguia ver que Marinette retribuía esse interesse, mas as coisas pareciam ter mudado desde que Lila foi na escola. O que não poderia ter sido melhor.

Agora, ele tinha o caminho livre para poder ter sua amada. Estava bem na sua frente, sorrindo, linda só para ele. Não havia chances dela escapar de suas mãos. Tinha que fazê-la sua, era uma necessidade vital. Algo que o seu coração desesperadamente exigia do seu corpo.

Ele olhava para Marinette enquanto ela falava totalmente apaixonado. O Luka seco, frio, e orgulhoso de antes, tinha caído por terra. Não poderia se manter por muito tempo naquela mascara de ferro que havia criado para si mesmo... Marinette era muito mais forte, o amor que sentia por ela dominava suas vontades e o deixava totalmente a mercê daquela mulher.

Maldição... se ela soubesse o poder que exercia sobre ele, se ela fizesse ideia disso....

Mas, talvez, já era hora dela ficar sabendo. Já tinha passado da hora aliás, o tempo de mentiras havia acabado. Ele precisava lhe contar a verdade.

- Luka... esse lugar é incrível... aliás, essa noite está sendo maravilhosa.

- Não tanto quanto você... - Ele sorriu acariciando com os dedos a mão dela sobre a mesa. - Fico feliz que esteja gostando de ficar comigo... da ultima vez que saímos, pensei que não tinha gostado.

- É, eu sei que pareceu isso porque eu fiquei mexendo no celular o tempo todo mas... foi uma bobagem, deveria ter aproveitado melhor... - Ela sorria e olhava para os olhos azuis dele da mesma forma.

Por mais que seu coração ainda estivesse dividido, tinha que admitir, Luka sabia ser encantador. Ele era lindo, maravilhoso. Seus olhos pareciam gotas de oceano, tão produndos... que toda vez que ele a olhava fixamente, sem piscar era como se estivesse nua... pronta para mergulhar naquele mar sem fim.

Assim como os olhos verdes de Adrien.... tão profundos... mas tão diferentes....

- Que foi...? - Luka perguntou ao vê-la franzir a testa.

Droga, porque Adrien não saía da sua cabeça?

Ele estava com outra... ele TINHA outra... Ela era uma diversão, uma amante qualquer, deveria ter várias. Não podia viver a vida entregue a um homem que nem sabia o seu nome e parecia continuar querendo manter a situação assim! Visto suas atitudes... seu silêncio ensurdecedor...

Não. Ele não merecia mais o seu corpo, seu prazer... a brincadeira tinha acabado.

Ela não precisava de mascaras. De uma iIusão.

Precisava de um homem de verdade.

E esse homem... estava bem ali... sentado na sua frente.

- Nada não. Estava só pensando em... algumas coisas. - Sussurrou tentando refazer o semblante. - Mas... não é nada com o que se preocupar.

Luka a olhou sério e apertou sua mãos a dele, aproximando o rosto - Marinette... eu... queria que você viesse comigo essa noite.

Ela apertou os lábios, sentiu sua respiração vacilar.

- Luka é...

- Sei que parece algo precoce mas eu quero... conversar com você em um lugar mais reservado, só nós dois... vem?

PrivateOnde histórias criam vida. Descubra agora