Filme ou realidade?

20.2K 2K 3.4K
                                    

Taehyung se encontrava na cama de Jungkook, abraçado ao seu corpo enquanto cheirava seu pescoço, gostava de beijar a pintinha que tinha ali e em seguida beijar os lábios do moreno. Jeon havia chegado do estágio há pouco tempo, estava muito exausto, queria relaxar, assistir um filme e dormir, então convidou o mais velho para lhe acompanhar no filme assim que saiu do banho. Taehyung se aconchegou ao lado do colega de quarto e ficou olhando para o celular que Jungkook segurava. Depois que terminaram o filme, permaneceu na cama do moreno, agarradinho com ele.

― Estou tão cansado ― Jeon falou baixo, aproveitando o carinho gostoso que sentia no couro cabeludo. Taehyung adorava brincar com seus fios escuros sempre que eles ficavam juntos, coisa que se tornou frequente já que estavam sempre dividindo não somente o quarto, mas como a cama também.

Era sexta-feira, Jungkook recusou qualquer tipo de convite para sair, nada no mundo lhe tiraria do quarto, ou melhor, não trocaria o aconchego dos braços de Taehyung por festa nenhuma, mas claro que ele não admitiria aquilo. A semana não foi fácil, os treinos estavam cada vez mais puxados, assim como o estágio de Jeon e os projetos do curso de Taehyung.

― Você precisa relaxar ― o mais velho murmurou, apertando o moreno contra si e aproveitando para depositar um beijinho em seu rosto. Jeongguk sorriu.

― Sorte sua que eu estou muito cansado se não eu estaria relaxando de outro jeito agora ― falou, olhando maliciosamente para Taehyung.

― Você só pensa nisso ― riu, ainda mexendo em seus fios macios, desceu a mão até a cintura de Jeon e apertou.

― A culpa não é minha ― disse em sua defesa, rindo junto com o mais velho.

― De que horas você sai amanhã?

Jungkook iria para a casa dos seus pais, que ficava do outro lado da cidade, teria um jantar em família para a comemoração do noivado da irmã mais nova da mãe. Jeon realmente não queria ir, preferia ficar aproveitando seu final de semana e dormir, já que sabia muito bem que ao chegar lá teria que fazer tudo que sua mãe mandasse, inclusive ajeitar a casa e preparar para o jantar.

― Bem cedo, umas 8hrs ― ele suspirou, segurando a vontade de revirar os olhos. Continuou olhando para Taehyung e sorriu, tendo uma ótima ideia. ― Você deveria ir comigo Tae.

― Que? Como assim? Eu nem conheço sua família direito.

― Bom que aproveita para conhecer ― sorriu largo, sentando-se. Jeon estava muito animado com a ideia. ― Você vai ficar fazendo o que aqui? Não tem nada de interessante, tenho certeza que vai se divertir lá na minha casa.

― Não era você que estava dizendo que não queria ir porque seria um tédio? ― Taehyung começou a rir.

― Mais um motivo para você ir, vai me tirar do tédio lá ― Jeon sorriu, lançando um olhar pidão para o mais velho. ― Vamos Tae, por favor, vai ser divertido.

― Ai tudo bem, eu vou ― revirou os olhos, precisava parar de aceitar tudo que Jeongguk pedia, da última vez quase foi pego quebrando as regras do dormitório quando saiu do quarto, fora do horário permitido, para comprar a pizza que Jeon tanto insistiu. ― Vou só porque não tenho nada mais interessante para fazer.

― Nada mais interessante... Sei ― mordeu os lábios enquanto apoiava as mãos nos ombros de Taehyung e subia em seu colo, passando a rebolar devagar. ― Sei algo bem interessante para a gente fazer.

― Pensei que você estava cansado ― murmurou baixo, deliciando-se com os lábios do outro em seu pescoço, aproveitou para segurar sua cintura e apertar, acompanhando os movimentos lentos do seu quadril.

RoommateWhere stories live. Discover now