Brincalhão assim mesmo

25.1K 2K 2.8K
                                    

― Vai, conta tudo que eu quero saber! ― Hoseok disse, deitando-se junto com Jungkook.

Como sempre costumavam fazer, se encontravam no quarto do Hoseok para contarem as novidades da vida. Jungkook já havia dito ao amigo sobre suas noites de amor com Taehyung, o mais velho surtou muito, exigindo que o moreno lhe mandasse um áudio falando como tudo aconteceu ou não conseguiria dormir até saber, Jungkook se divertiu com isso e contou tudo ao amigo, cada detalhe, desde a primeira vez que tiveram até a última vez que fizeram sexo, no dia anterior.

Contudo, Hoseok surtou de vez quando Jungkook, de madrugada, mandou uma mensagem para o melhor amigo dizendo que estava apaixonado pelo colega de quarto. Ao ler a mensagem de manhã cedo, convocou o Jeon para uma reunião de melhores amigos, sabia que Jungkook precisava de si, ainda mais por não fazer ideia de como o moreno estava lidando com aquilo.

Ficou surpreso ao encontrar Jungkook naquela manhã, esperava achar um garoto com olheiras, cabelo bagunçado e expressão tristonha, mas não, Jungkook estava radiante, com um sorriso de orelha a orelha, e Hoseok logo concluiu que seu amigo não estava sofrendo por descobrir que se apaixonara pelo colega de quarto, pelo contrário, ele estava feliz. Percebia-se a euforia transbordar pelos seus olhos.

Hoseok o puxou para dentro do quarto e deu um abraço apertado no melhor amigo, além de sentir saudades dele, queria que o mais novo sentisse que ele estaria ali para apoiá-lo naquele momento, afinal sabia que Jungkook enfrentaria muitas coisas por causa daquele sentimento, passou pelo o mesmo e sabe que não foi nada fácil. Não demoraram muito para se deitarem na cama de Hoseok como sempre faziam, o outro rapaz que dividia o quarto não estava lá, o que seria ótimo para que eles dois pudessem conversar sobre qualquer coisa.

― Nossa, eu não sei nem por onde começar... ― Jungkook sorriu, fitando o teto do quarto.

― Quando você percebeu então? ― Hoseok quis saber.

― Acho que na verdade eu percebi faz um tempinho, mas não conseguia admitir. Eu lembro da nossa viagem para Daegu, eu tinha prometido a mim mesmo que acabaria com aquilo e foi só Taehyung me chamar para ir ao banheiro que me levantei na mesma hora, parecia seu cachorrinho ― Jungkook começou a rir ao se lembrar. ― Eu comecei a aceitar meus sentimentos a partir dali e nossa Hobi... parece que está aumentando cada vez mais, eu nem sabia que isso era possível.

― Nossa, você está muito apaixonado mesmo ― o Jung encarava o amigo com a boca aberta. 

Nunca achou que ouviria aquilo de Jungkook, pelo contrário, já imaginava que Taehyung iria se apegar primeiro e sofrer com o pé na bunda que o Jeon iria dar, afinal ele jurava tanto que sua heterossexualidade continuaria intacta, independente de tudo, que Hoseok acreditou nessa conversa fiada. 

― E ele? ― Jung perguntou, apesar de imaginar que Taehyung já estava apaixonado também, suspeitou que o sentimento aconteceria desde a primeira vez que viu os dois juntinhos.

― Ah... não sei. Às vezes eu acho que ele gosta de mim também, mas não tenho certeza ― disse inseguro.

― Pois eu tenho certeza que ele gosta sim, se brincar até mais que você.

― Não mesmo! Eu estou tão apaixonado por aquele desgraçado, passo o dia pensando nele, pensando no seu jeitinho e em todos os detalhes do seu rosto, sempre lembro do sorriso quadrado que aparece quando faço uma piada sem graça e fico sorrindo feito idiota no meu estágio. O pior de tudo é que quando estou no estágio, fico contando as horas para poder ir embora logo e ver ele, para a gente dormir abraçadinhos ou então torcendo para que ele apareça de surpresa no meu estágio e fique me distraindo com seus abraços e beijinhos ― Jungkook suspirava a cada frase que falava enquanto seus olhos brilhavam.

RoommateNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ