Capítulo 44

157 20 0
                                    

ZANE FERRARO

3 dias atras.

Não demora muito e Alberto Manfredo estar na minha frente, dentro do meu escritório com o Lucca e o Bernardo.

     — Muito bem Manfredo, o chamei aqui para explicar o porque de eu não me casar mais com a sua filha.

     — Como assim não se casar com a minha filha? — olha para o meu consigliere e sub-chefe — isso não é uma escolha sua, é um trato feito por homens a muitos anos atras. — aponta o dedo para mim.

     — Encolha o seu dedo antes que eu o quebre. — ele recolhe a mão — primeiro, quem fez o trato foi meu pai entre o seu filho adolescente e uma criança ainda no ventre de sua mãe, só por aí já era errado. — cruzo as minhas pernas — segundo, te chamei aqui por consideração a você, e não a sua filha, porque depois dessa conversa ela não seria tão bem vista em nosso mundo, então antes de levantar qualquer dedo para mim, me ouça, mas de uma coisa você pode ter certeza, não haverá casamento algum entre os Ferraro e os Manfredo.

     — Não sei o que você estar falando, mas seja o que for você não pode desfazer um trato de casamento, é uma tradição que não pode ser quebrada.

     — Muito bem Alberto se você não quer me ouvir e prefere que essa historia morra por aqui antes mesmo de ouvi-la, por mim tudo bem, eu a levarei ao conselho e tenha a certeza que sua filha nunca arrumará casamento nem mesmo com os soldados, já que ninguém vai querê-la.

     — Do que você estar falando? Não pode sair por aí denegrindo a imagem de uma moça de família.

     — Moça de família é o que ela não é! — grito — sua filha é uma puta, como nunca vi igual. — me levanto e paro em frente a minha mesa sentando na beirada — já vi mulheres se venderem por pouco dinheiro mas mesmo assim elas tinham um motivo, que fosse por drogas, que fosse por necessidade financeira, mas tinham um motivo — minha vez de apontar o dedo para ele — mas a sua filha é puta por prazer! E nunca que eu teria uma mulher mais rodada do que corrimão de rodoviária. — me levanto e pego uma dose de Whisky — fico imaginando quem é o mais inocente nessa historia, você ou a sua filha, porque eu não sou o chefe dessa porra toda a toa! É obvio que eu iria investigar a vida da minha futura esposa e eu não gostei nem um pouco do que eu descobrir.

     — O que você descobriu?

     — Agora você quer me ouvir? — bebo minha bebida em apenas um gole — pensei que iriamos nos ver no conselho.

     — Diga Ferraro, o que descobriu que não quer mais casar com a minha filha?

     — Imagens falam por si só. — pego o envelope em cima da minha mesa e o entrego — primeiro vamos começar com essas fotos.

Imagens de sua filha sentada nua no colo de um homem, enquanto ele a fode e chupa seus peitos, outra dela chupando o pau de outro cara, em mais uma ela de quatro dando o rabo ao mesmo tempo chupando um pau de outro cara.

     — Vocês estão malucos, isso não é a minha filha é montagem!

     — É eu devo concordar que as imagens são fortes para um pai ver, também imaginei que você poderia dizer isso, então providenciei um dos videos para não termos duvidas de quem é a atriz principal.

O vídeo começa com sua filha fazendo novamente um boquete em um cara, pelo o jeito a garota é boa no que faz por que o cara não demora muito e goza em sua boca e rosto fazendo uma bagunça só, ela sorri e pisca toda faceira para a câmera. Em seguida aparece outro cara, enquanto o primeiro começa a tocar uma punheta tentando se animar, nisso o outro cara começa a chupa-la e em seguida ele deita e ela enfia o pau na sua boceta onde a garota quica rebolando feito uma louca, segurando em seus braços, o punheteiro logo fica animado e vem pra cima da garota que empina a bunda e o cara a penetra por traz e ela faz uma dupla penetração, sem parar nem um pouco, gemendo feito uma louca, enquanto o cara que estar por baixo chupa seus peitos e mete em sua boceta e o de cima mete com força em seu cu. Enquanto ela grita e manda o cara meter com mais força.

Doce VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora