CAPÍTULO 25

1.8K 200 29
                                    


Continuação do CAPÍTULO anterior.

Sem REVISÃO.


— Como assim uma mulher diferente? O que você quer dizer com isso Paul? — Ray pergunta sério e eu engulo seco.

— Oras papai, ele aparecia em eventos diferentes com mulheres diferentes. Cada site de fofocas falam tanto dele como do irmão, eles eram os maiores pegadores de Seattle. Só não sei se eles pararam de ser mesmo estando com minhas irmãs. E eu posso dizer cada mulher era espetacular, modelos mesmo de capa de revistas. — diz e quando vou responder Ana e Kate gritam.

— CHEGA PAUL, VOCÊ PASSOU DOS LIMITES. — gritam e eu nunca vi as duas assim.


Fico olhando Ana e Kate com o rosto vermelhos, e olho pro meu sogro depois das duas gritar com Paul. O que esse cara quis dizer com isso? Depois que eu conheci Ana não tenho olhos pra outra mulher e sei que meu irmão também não.

— E eu falei alguma mentira? Esses dois são famosos podem ter a mulher que quiser aos seus pés. Eu fico me perguntando o que eles viram em vocês? — saiu dos meus pensamentos com o que ele diz e estou me segurando pra não voar no pescoço desse babaca.

— Qual é o seu problema Paul, o que você está querendo dizer o que eles viram em nós duas? — Ana pergunta olhando com raiva pro meio irmão.

— Olhe pra eles e olhem pra vocês, não passam de duas jogadoras que trabalham pra ele. Logo ele vai se cansar e ter uma mulher que seja digna pra está ao lado de cada um deles. — diz

— Somos mulheres iguais as outras e se bobear somos melhores do que muitas, nos amamos eles pelo que eles são, e não pelo status ou dinheiro. Não sei porque você está dizendo isso com nós duas. — Kate fala irritada.

— Vocês não passam de... — quando ele ia continuar Ray fala.

— Já chega Paul Steele, o que você tem na cabeça? Porque está falando assim com suas irmãs? Não foi essa a educação que eu te dei rapaz. — grita e vejo Paul se encolher mais logo volta a postura.

— Estou falando a verdade só isso. — responde.

— Não importa o passado desses rapaz, o que importa é o presente e o futuro. Sim eles podem ter as mulheres que eles quiserem, mais eles escolheram as minhas filhas e amam cada um. Agora pode se retira da mesa. — diz vejo Paul abrir a boca.

— Antes que você saia, só vou dizer uma coisa pra você. Não nego que peguei muitas mulheres nessa vida, mais a partir do momento que eu pus meus olhos na sua irmã sabia que tinha encontrado a minha metade a minha alma gêmea. E nada e nem ninguém vai me separar dela. — digo entre dentes.

— Você não tem direito de reviver o nosso passado, um passado que já ficou pra trás. Suas irmãs sabem se cuidar muito bem e nos conhece melhor do que ninguém. — Elliot acrescenta.

— Agora pode ir, depois iremos ter uma conversa bem séria sobre esse seu comportamento. — Ray diz sério.

Paul se levar e sai batendo os pés irritado.

— Desculpe o idiota do meu filho, não sei o que deu nele. — Michelle diz e suspira.

— Me desculpe mais seu filho agiu como um moleque. E minha vontade era de pula encima dele e bater até minhas mãos doer. — digo com os punhos fechados.

— Eu e meu irmão não somos de perder a cabeça, mais seu filho estava quase fazendo isso. — Elliot diz.

— Não entendo o porquê dele falar aquelas coisas, minhas filhas são lindas e minhas jóias preciosas. — Ray diz olhando pras filhas.

— Acho melhor irmos embora. Esse jantar deu pra mim. — Ana diz.

— Também acho. — digo me levantando.

Saiu dos meus pensamentos com uma batida na minha porta .

_ entra ._falo  mas estranho Andreia não anunciou ninguém.
Assim que a porta é aberta minha linda passa por ela.

_ oi ._fala. Fechando a porta e vindo até mim.

_ oi ._ respondo a mesmo .
Afasto a cadeira de perto da mesma é

Ana bem e senta no meu colo.
Nos beijamos um beijo de saudade amor .

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora