CAPÍTULO 67

1.4K 155 8
                                    

Vamos a um CAPÍTULO especial da jess.

SEM REVISÃO.

BÔNUS JESS

“Uma filha se queixou a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam difíceis. Ela não sabia mais o que fazer e queria desistir, estava cansada de lutar e combater, sem nenhum resultado. Parecia que assim que um problema estava resolvido outro aparecia.

Seu pai um chefe de cozinha, levou-a ao seu local de trabalho. Ali encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto.

Em uma colocou cenouras, em outra ovos e na ultima pó de café, deixou que tudo fervesse sem dizer uma palavra, só olhava e sorria para sua filha enquanto esperava. A filha deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo. Cerca de vinte minutos depois, ele apagou o fogo tirou os ovos, a cenoura e o café e colocou em um recipiente, virou-se para a filha e perguntou:

—Querida o que vê?.

—Ovos, cenouras e café – foi a resposta.

Ele a trouxe mais perto e pediu para experimentá-los.

Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias, o ovo endurecera e o café tinha um gosto delicioso. Surpreendida e intrigada ela perguntou:

—O que isso significa, pai?.

Ele explicou que cada um deles havia passado pela mesma adversidade: água fervendo, só que reagido de maneiras diferente.

A cenoura entrara na água forte, firme e inflexível, mas depois de ter sido submetida a fervura ela amolecera e se tornara frágil.

Os ovos haviam entrado na água, frágeis, sua casca fina havia protegido seu liquido interior, mas depois da fervura, seu interior se tornou mais endurecido.

O pó de café, contudo, era incomparável, depois da fervura ele havia mudado a água.

—Qual dos três elementos é você?.

—Quando a adversidade bate a sua porta, como você responde? Como a cenoura que parece forte, mas a dor e a adversidade você murcha e se torna frágil e perde a força? Como o ovo, que começa com um coração maleável, com um espírito fluido, mas depois de algo, como a morte, a separação, doença ou demissão, você se torna mais difícil, duro e inflexível? Sua casca parece a mesma, mas por dentro esta amargo e obstinado, com o coração duro e o espírito inflexível? Ou será como o pó de café, que muda a água fervente, o elemento  que lhe causa a dor, quando a água chega ao ponto máximo de sua fervura ele consegue o máximo de seu sabor e aroma."

Acordo ofegante e suada novamente, me sento na cama e olho em volta e vejo que estou ainda nesse quarto de hotel , é sempre assim desdo  meus dezessete anos , que sonho todas as noite com a estória que meu pai me contou.  Se eu na época tivesse o resultado eu não  estaria aqui passando por tudo que passo . Mas na vida para tudo tem um por que .

Me chamo, Larry Madyson Antoni , sou irmã gêmeas de Jess uma ótima jogadora de vôlei, a filinha perfeita e eu a ovelha negra da família, quanto eu tinha meus dezesseis anos recebi uma proposta para entra em uma seita de ladrões secreta, eles me queriam por causa mas minha facilidade em me adaptar rápido as coisas , e uma agilidade fora do comum , e então não pensei muito e aceitei, um ano depois de entrar para aceita fiz meu primeiro roubo , um diamante de quinze quilate amarelo , um diamante raro , era um grande desafio, e eu apenas demorei um mês para ter acesso ao mesmo, e aparti da i eu não parei mais era a melhor .

Mas com o passar do tempo ,comecei a ver que as regras , para continuar nessa seita era ridículas.

Voto de castidade.  50 % do seus rendimento por trabalho. ( metade do valor adquirido com o roubo.). Não pode ter contado com entes , queridos essas são umas das regras .

Vivo sonhas a anos , sem amigos, sem ninguém um preço muito alto a se pagar , eu por várias vezes , quis sair mas não é tão fácil assim . Há muita coisa em jogo .

Mas de algum modo eu sei que minha vida como ladra está acabando , não sei por que tenho uma sensação de que algo irá acontecer , só espero que seja bom .

Meu último trabalho foi , eu me passar  por minha irmã, ela tinha recebido uma proposta para , ser jogadora de vôlei em um dos melhores centros esportivos de Seattle, só que essa proposta nunca chegou de fato até ela , por que eu precisava entrar lá de alguma forma , e o artefato que eu queria , estava mais protegido que um cofre de banco .

Havia uma exposição na galeria , do clube de grande artefatos de vários valores . Eu teria que que pegar uma medalha da época das olimpíadas da Grécia que foi em 1939 ou seja a mais de 100 anos , uma medalha que é uma estrela e um círculo em volta de ouro maciço pesa maus ou menos , 300 gramas de ouro puro , custa mais ou menos 30 milhões de dólares isso é um item para colecionador seja lá quem for que solicitou esse item deve gostar muito de coisas antigas . Mas ou mau gosto viu .

Três meses depois que estava no clube se passando por minha irmã, consegui pegar a bendita, e coloquei no lugar uma de latão uma réplica perfeita da original ,  agora só faltava da um jeito de sair mais sem sumir e qual a melhor maneira era fazer uma cena e ser expulsa do clube e qual a melhor maneira ficar junto da nojenta da Susan  o garota sem noção viu fala sério, garoto sem amor próprio, e invejosa e as coisas só pioraram, quando as irmãs Stleer chegaram ai a coisa só piorou , ela queria por que queria fazer algo com as duas então vi a oportunidade perfeita , 0or que eu sabia que iria da mesa de algum jeito , e dito e feito fiquei praticamente pelada na sala do Elliot  que por sinal não acho tanta coisa assim , levei uma surra que só deus viu fiquei de molho por duas semanas . Antes de embarca aquela pessoa repugnante me ligou pedindo para ficar de olho nas irmãs claro que disse que sim , mas agora falo eu apareci ?.

Claro que não fala sério tenho mais o que fazer.  Que por sinal tenho que levantar e ir ao encontro do dono da mercadoria não sei por que o mesmo solicitou que eu entrega-se pessoalmente . Existe doido pra tudo .

Me arrumo pego a pequena caixa , e coloco na jaqueta e saiu do hotel sem nem ólhar para o lado .

Chego no endereço que foi designado, fico de boca aberta com a mansão a minha frente , pura merda esse homem tem maus dinheiro que bom senso não entendo o por que de uma pessoa querer algo desse tamanho .

Eu não entro pela porta pelo contrário eu gosta de ser diferente simplesmente invadi o lugar e fiquei andando com uma grande cautela na casa até que acho um lugar pelo que parece o escritório, assim que abro a porta me enganei é uma linda biblioteca com móveis, ao que parece ser antiguidades, entro na sala e fecho a porta atrás de mim e vou direto para uma cadeira acolchoada ao que parece a mesma é do século XVI, que fica de frente a uma grande janela que da para um lindo jardim , fico ali não sei até que hora do sei que me perdi no tempo . Só percebo que fiquei tempo de mais quando a porta é aberta .
Me levanto e olho para a pessoa que abriu a mesma , e fico de boca aberta , que homem é esse ele é lindo , cabelos negros lisos , ólhos verdes , boca carnuda pele branca e o corpo que corpo .

— Já analisou o bastante senhorita Antoni. — diz com uma voz grossa.

Meu pai que voz é essa se eu tinha alguma dúvida de sair da ceita acabei de crer que não há maus dúvida, eu quero esse homem pra mim.

—Sua segurança não é uma das melhores . —falo e pego o pacote em meu bloco e jogo para o mesmo. Que com agilidade pega com a mão direita.

—Que tal um jantar , para discutimos mais , sobre minha falha na segurança. —diz caminhando até mim.

Sorrio para o mesmos , adeus ceita e olá  Deus grego.

AS GÊMEAS DO VOLEI Where stories live. Discover now