64 7 12
                                    

Yuri deu entrada na urgência do hospital por volta das 14h da tarde.

Começou a ter dores fortes na barriga depois de arrebentadas as águas.

Eu corri com ela até ao hospital mais próximo e agora eu estava sentado na sala de espera do mesmo. Posição na qual eu não consegui ficar por muito tempo, o nervosismo tomou conta de mim e eu já não sabia o que fazer. Já tinha passado mais de 1 hora e meia e não me disseram nada sobre o estado de Yuri ou da minha filha.

Eu andava a dar voltas e voltas pela pequena sala onde os médicos mandaram eu esperar por notícias.

Eu podia ouvir comentarios dos médicos sobre o seu nome, como eu nao sabia o que significava nao me servia de nada.

Tentei manter a calma e me sentei novamente. Nao fique por muito tempo sentado, pois um médico ficou de pé na minha frente e eu logo me levantei.
O médico disse algo mas eu ainda nao sabia falar Português então acabei por tentar manter a calma e dizer que eu nao entendi.
-I-I can't understand. - falo nervoso, pego rápido no telemóvel e vou ao Google tradutor peço para o mesmo escrever o que disse nele para eu poder entender. Ele entende logo o que eu quis dizer quando eu lhe dei o meu telemóvel para as mãos, la ele escreveu e eu lo. 'você é o marido da Jeon Yuri?'.

Eu neguei com a cabeça e logo disse.
-Boyfriend.

O médico então pediu com um gesto com a mao, que eu o seguisse ate um quarto, la supostamente estaria Yuri.

Quando chegamos à porta, eu tenho a visão de Yuri deitada na cama a dormir e da nossa filha, numa caminha à parte também a dormir.

Eu nao contenho as lágrimas e logo deixo varias cairem pelo mwu rosto. Lágrimas de orgulho e felicidade. Senti que finalmente eu tinha uma família. Só faltava uma coisa para ser tudo oficial, mas isso seria para uma outra vez.

Por agora, eu só queria aproveitar o momento.

Sento me na cama onde Yuri estava e agarro na mao da bebé. A maozinha dela era macia e pequenina. Tal como as de Yuri, mas tirando isso, ao olhar para ela, era como olhar para um espelho. A pequena era igual a mim. Isso fez me sorrir ainda mais.

"Mãe? Tens orgulho de mim?" era o que me pesava pela mente "Queria que estivesses aqui para poderes ver a tua neta linda", "eu prometo tomar bem conta dela, mãe..."

Nao sei porque, mas esses pensamentos nao me deixaram embaixo ou triste, deram me forças para continuar a lutar pela felicidade de quem ainda nao partiu, nomeadamente a minha namorada e a minha filha. Elas sao a minha família agora.

_______________________

parece muito que a fic vai acabar nesse cap, mas nao gente, ainda falta para acabar AHAHAHHAHAHAHHA sou má

can I hear your voice? | choi soobinWhere stories live. Discover now