c i n c o

657 51 21
                                    

Pov Alice

Descemos para jantar, Betty e Jughead do lado direito, eu e Jelly Bean do lado esquerdo e FP no meio.

-Está maravilhoso, Betty!-exclamou a caçula de FP.

-Está mesmo, filha.-disse totalmente focada na lasanha.

Vira e mexe FP me olhava curioso ou passava sua perna na minha tentando chamar minha atenção.

Terminamos de comer, eu lavei a louça, tentando evitar o moreno. Não sei se consigo... foi traumatizante.

-Sr. Cooper, eu vou dormir, boa noite!-disse Jughead vindo até mim.

-Sr. Cooper não Jughead, Smith, e me chame de Alice. Boa noite-disse rindo e dando um abraço no menino.

-Ok, boa noite

Depois disso, foram todos para seus quartos, incluindo eu e exeto FP. Me deito na cama, com a cabeça numa pilha de travesseiros, nervosa, pensando em como contar aquilo para ele, e se eu contar. Ouço a porta abrindo e fechando.
Ele se senta ao meu lado, com sua mão próxima a minha.

-Você quer conversar sobre aquilo, se não for muito doloroso?-fico em silêncio- é melhor eu não saber mesmo, deixa pra lá, você não confia em mim!-ele se levanda e eu o puxo de volta pelo braço.

-Eu confio em você, FP. Mais do que em qualquer pessoa no mundo.-eu seguro sua mão e começo a chorar, dói muito lembrar de tudo que eu passei naquele inferno.-Vai me machucar, mas eu preciso. Preciso que você saiba.

-Alice, não precisamos fazer isso, só queria entender o porque dessa cicatriz enorme e quem fez isso com você, baby. Mais se isso te machuca de verdade...-sou puxada para mais perto dele, me deitando em seu peito.

-Edgar. Ele queria casar.-disse me levantando.-Mas eu não o amava, e nem faria isso por um trabalho. Eu nem sonhava com isso, eu sentia nojo de tudo aquilo, FP, era nojento. Ele retirava os orgãos das pessoas e os guardava, em freezers, por dinheiro. E eu era parte daquilo.-respira Alice, respira- Ele me achou fraca depois que eu disse não, então ele me queria na cama. Mais por Deus FP...-lágrimas de ódio escorriam pelo mei rosto

-você negou.-ele me interrompeu

-Sim, e ele me agrediu. E foi assim que essa merda surgiu. Desculpa por ter escondido isso de você. É que, só de lembrar...-ele me abraça, e é como se todos os meus problemas fossem em bora. Ele me fazia sentir segura.

• You And I / Falice •Where stories live. Discover now