s e t e

692 47 21
                                    

Acordei com a luz do sol entrando pela janela. Estava na cama, juntamente á FP. Meu Deus, nós dormimos juntos.

Ele estava com os braços em minha cintura e eu com a cabeça em seu peitoral.

Levantei vagarosamente, pra não acordá-lo, pois ainda eram 7:40. Fui ao banheiro em um total silêncio pra não acordar ninguém. Esse povo gosta de dormir até tarde no final de semana, meu Deus.

Fui até minha mala, troquei de roupa e desci para fazer o café da manhã. Torradas, frutas, (pão de queijo não seria uma má idéria, America) torta, waffles, suco, café e leite. Arrumei a mesa, coloquei meu bolo no forno e saí pra caminhar.

Passei pela frente da casa dos Andrews e Fred estava pra fora, podando seu jardim.

-Hey, Fred!- me aproximo entrando no jardim do mesmo

-Hey, Alice. Como vai?- ele diz largando a tesoura e vindo ao meu encontro.- Ainda bem que você voltou, essa vizinhança estava uma bagunça- ele ri irônico

-Ah, estou indo até que bem, Freddie. Mas logo vou me mudar, não posso morar junto com os Jones.- sério, quem eu quero enganar.

-Ahmmm, ok então. Apareça um dia aqui em casa pra jantar, precisamos colocar o papo em dia.

-Sim, precisamos, até mais, Fred!-saio andando pela calçada.

Andando pelo meu bairro, percebo o quão simples e complexa a vida é. Uma hora, eu e Hal estavamos vivendo uma vida perfeita e de uma hora pra outra, ele é o gorro negro.

Isso me deixa mal. Saber que todo meu esforço de viver com aquele otário e machista foi em vão.

Voltei pra casa depois de uma longa caminhada ás 8:50. Coloquei roupas mais folgadas, praticamente pijamas, e fui verificar o bolo enquanto a casa estava em um completo silêncio.

Coloco o bolo na mesa e ouço passos, F I N A L M E N T E uma alma viva nessa casa.

-Hey, porque levantou tão cedo, Ali?-fp pergunta esfregando os olhos por conta no sono enquanto eu me aproximava dele.

-Vim fazer o café da manhã, fp. Bom dia pra você também.-digo e o abraço.

-Bom dia, meu amor...-ele me segura um pouco mais forte.-Posso te pedir uma coisa?-faz cara de manhoso e me solta de seu abraço apertado, ainda com as mãos em minha cintura.

-Qualquer coisa.-digo com as mãos em sua bochecha.

-Falei com as crianças ontem, e acho que seria legal irmos á praia no final semana, que seria amanhã, pra relaxar um pouco... o que você acha?-ele diz passando suas mãos nas minhas costas.

-Ah Jones, não sei... tenho que recuperar o registro e arrumar um apartamento ou casa pra mim pra Betty, já que o Charlie vai em bora.-digo com cara triste, pois amo a praia.

-Ah qual é, Alice. Vamos sim, vai. E sobre esse negócio de ap ou casa...-ele vem manhoso segurando minha cintura- quero que vocês fiquem aqui. Ali, a Gladys foi em bora, a Jelly ama você e a Betty. A Betty fica com a JB, o Jug no quarto dele e eu e você no nosso.-supresa e talvez apaixonada? Sim, estou.

• You And I / Falice •Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora