s e i s

713 49 10
                                    

Depois de contar toda a verdada pro FP, eu não sabia o que fazer, eu só consegua chorar.

-Hey Ali, olha aqui.-olhei nos olhos dele, como sempre faziamos.-Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. Mesmo com todas as suas manias e seu jeito superir quando está perto dos outros. Você é linda, perfeita. Suas curvas são como colírios para os olhos de qualquer pessoa.

-Obrigada, FP, mas eu não tenho manias.-digo revirando os olhos.

-ô se tem. Quando você fica estressada, sai esbarrando em tudo, e aí fica mais irritada ainda. Quando fica com ódio, ou chora ou grava as unhas na palma da mão, como a Betty. Quando você fica ansiosa, não pode ter nada no pescoço porque parece que vai te sufocar. Quando você fica com vergonha, você não cora nem nada, você só revira os olhos ou tenta mudar de assunto. E quando você fica feliz... você sorri e é como se o mundo inteiro não existice, só eu e você.-fiquei boquiaberta, e só co segui abraça-lo.

-eu te amo, FP.

-eu também te amo, Smith.

●Um bom tempo depois●

-Você tá realmente bem com isso tudo? Sabe, sei lá, parece que...

-Ali.-ele me afasta, segura minhas mãos e olha fundo nos meus olhos.- Sim, eu tô bem com isso. Só quero pegar esse desgraçado e decapitar ele. Como ele pode fazer isso com você?-disse passando a mão suavemente no meu rosto, afastando as lágrimas.

-Sabe FP, a gente podia esquecer isso, só por hoje, por essa noite. Você tem netflix e pipoca né?-digo ajeitando a postura.

-Óbvio que sim, eu faço a pipoca e você escolhe a série ou filme... já volto, ok?-diz se levantando.

-Ok-ele me dá um selinho e vai fazer a pipoca. Óbviamente eu já sabia o que colocar pra gente assistir...
Friends. O que mais combina com a gente? Todas as vezes que eu e FP ficamos juntos na casa dele, depois de tudo acontecer, eu colocava friends e ele me odiava por isso kkk. Depois de 10 min ele voltou.

-Pronto, Julieta, aqui sua pipoca.-ele se deitou ao meu lado, e eu deitei no peito dele e nos cobri.

-Obrigada, Romeu.-digo rindo daquela situação.
Queria parar no tempo e ficar ali para sempre, nos braços dele. Ahh FP, um dia eu ainda assumo pro mundo que te amo, ah, esqueci, eu já assumi, porque meu mundo é você.

• You And I / Falice •Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz