11 | malícia escondida

80.9K 10.2K 31.2K
                                    

✞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A malícia é a criadora da censura."

J i mi n

Não seria exagero dizer que eu dei graças aos céus quando as gravações de sábado chegaram ao fim.

Todos pareciam cansados ou interessados em seus próprios planos, eu estava exausto, Jungkook parecia querer sumir para não ter contato com nenhum ser humano, para variar, seu humor estava horrendo. E isso constrói uma linha tênue de loucura, uma vez que ao me dar liberdades com coisas que acontecem apenas entre nós, em algum momento ele acaba se fechando dentro de sua própria bolha, mas por mim tudo bem, não é como se isso fosse um conto adolescente de colegial, somos só pessoas com as suas desordens.

E eu estava cansado por muitas coisas, meus pais haviam ido embora dois dias antes, e eu já queria chorar de saudades do carinho deles.

— Já posso chorar de alívio por poder ir para casa? — Comentei quando as portas da GC se abriram, com Namjoon, Seokjin e Jungkook já do lado de fora. A jaqueta preta e os óculos escuros demonstravam o quanto meu parceiro de cena estava de luto pelo seu humor naquela manhã. — Vocês tem planos? — Perguntei, mas antes que pudesse ter alguma resposta, Taehyung saiu da GC e veio até nós.

Vestindo uma calça marrom de camurça e uma camisa estampada, mochila de couro e um colar pairando no seu peito, no meio da camisa aberta, ele parecia leve como uma pena.

— Olá, olá. — Cumprimentou, com um sorriso, todos respondemos desgovernadamente.

— Alguém está indo para um desfile de moda... — Seokjin comentou, sorrindo.

— Estou indo praticar Yoga. — Sorriu ladino.

— Oh... Pensei em te chamar para almoçar com a gente, mas já que tem planos. — Dei de ombros para ele. — Sempre quis fazer yoga, como arranja tempo?

— Quando é necessário, dá para arranjar um tempinho. — Explicou calmamente. — Vocês deveriam tentar, é terapêutico. — Suspirou.

— Deve ser imensamente terapêutica ficar duas horas em silêncio sem fazer absolutamente nada. — Jungkook se pronunciou, com um certo deboche escorrendo por seus lábios.

Mas diferentemente de qualquer pessoa, Taehyung sorriu de sua respostinha pronta, como se o achasse um bobo.

— Acreditem, o yoga tem muitos benefícios. — Enfiou a mão nos bolsos. — E um deles é que eu fico notoriamente mais elástico.

Certo, aquele comentário caiu em nossos ouvidos com um peso enorme, ele não chegou a atingir Jeon, mas Seokjin arregalou levemente os olhos antes de rirmos da naturalidade de Taehyung.

— Vou pensar seriamente sobre o yoga a partir de agora, Tae. — Sorri malicioso a ele e instantaneamente, mesmo que Jeon estivesse usando óculos, eu senti seu olhar queimando em mim.

Locus 99 • jjk + pjmWhere stories live. Discover now