UM

988 80 78
                                    

Essa é a tradução de uma fic da vampirexchild, ela me deu permissão pra traduzir e postar <3

Edit: 22/04/2024 pois o wattpad vai tirar a função de mensagens privadas. Não sei que futuras regras malucas eles vão criar então vou deixar aqui o print.

 Não sei que futuras regras malucas eles vão criar então vou deixar aqui o print

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

XXX

Frank Iero sabia que não deveria estar fora até tarde. Ele era muito pequeno e vulnerável para sair por conta própria quando o sol já estava se pondo, uma das regras mais rígidas que seus pais estabeleceram para ele. Em um estado como Nova Jersey, ninguém queria que seu filho estivesse correndo por onde não se pudesse vigiar. A taxa de criminalidade havia subido a um ritmo alarmante neste inverno e todos mantiveram as portas firmemente trancadas, assegurando que seus filhos estivessem perto deles o tempo todo. Olhares indiscretos espreitavam por aí e quem poderia saber que tipo de sangue essas pessoas procuravam. Frank só podia brincar quando o sol estava brilhando sobre a terra, o que teria sido suficiente para ele se não estivesse tão ocupado com seus estudos. Sua mãe o pôs em um programa de ensino caseiro após ele sofrer intimidações severas na escola pública. Espancamentos no ônibus, jogado em latas de lixo, pedaços de cabelo cortados durante a aula quando os meninos mais velhos achavam que estava ficando muito longo e feminino. O distrito escolar não fez nada quando o abuso foi relatado, apenas forçando o grupo de meninos que o intimidaram a se sentarem longe dele na sala de aula. Porém, quando eles descobriram que Frank os delatou, voltaram com mais represálias.

Depois de ser colocado no programa atual ele mal tinha tempo suficiente para correr lá fora e livrar-se da energia que borbulhava constantemente dentro dele. Outras energias foram gastas, o tipo que o deixou lento e desapontado. O ensino em casa dava o triplo de trabalho da escola pública e Frank não estava muito satisfeito com a quantidade de redações que tinha que fazer. Sua mãe se certificava de que ele não perdesse nenhuma de suas tarefas e que todas as suas respostas estivessem corretas. Ele não tinha dedos suficientes em ambas as mãos para contar a quantidade de vezes que ele teve que refazer seus trabalhos de matemática e ciência. Ele mal teve tempo de ser uma criança, quando era esperado que ele fosse maduro e perfeito, tirando notas perfeitas, ou então seus pais ficariam desapontados.

Frank também não tinha amigos para brincar, o que o desencorajava com frequência. Quando ele frequentava a escola pública ele tinha um pequeno círculo, mas nunca lhe foi permitido ir às casas deles porque seus pais eram muito rígidos e desconfiados ​​com o fato do filho entrar na casa de um estranho. Seus amigos e suas respectivas famílias eram estranhos para seus pais, não para ele. Eventualmente, os convites desapareceram e todos eles lentamente se desinteressaram de Frank quando ficaram absorvidos em videogames, indo para as casas um do outro para uma partida de Halo ou qualquer jogo que fosse mais popular. Frank não tinha permissão para ter aparelhos eletrônicos, isso incluía a proibição de videogames. Frank não tinha permissão para fazer ou ter algo divertido, seus pais alegavam que eles o estavam criando como uma criança normal, ao não deixa-lo ser sugado para o mundo da internet e das mídias sociais. Ele nem mesmo via muita televisão, apenas à noite e nos finais de semana. Ele odiava os modos deles, como ele era protegido comparado com o resto das crianças que ele conhecia.

Coalesce In Darkness Where stories live. Discover now