Capítulo V - Lágrimas na Chuva

65 23 0
                                    

Eu estava olhando para a pessoa que eu condenei a morte, por mas inocente que pareça, eu ainda me culpava por tudo isso, mesmo com o discurso dela, mesmo com tudo que ela disse, eu ainda não se sentia melhor por ter feito um acordo com aquele monstro. Faltavam apenas cinco minutos para que tudo acontecesse, cada vez mais a tensão subia, enquanto ela sorria pra mim, aquele sorriso inocente e radiante, eu não conseguia imaginar como seria sem olhar para aquele rosto..

Enfim, a hora chegou..

Já sentia a energia dele, ele aparece das chamas, dando risada e dizendo..

Rei: Você não conseguiu mesmo não é?!

Hakkai: Por favor.. Deixe ela comigo!!

Haru: Hakkai, Não se preocupe, eu sempre vou estar aqui.

Hakkai: Não... Por favor, não!!

Rei: Enfim, vou ser um pouco generoso com você, você matou um dos demônios, sendo assim, vou matar apenas um de seus companheiros, mas nem tudo é um mar de rosas, então, claramente vai ser ela!

Hakkai: Maldito!!

Eu tentei atacar aquele monstro que estava se cobrindo em chamas, mas antes que conseguisse, ele me ajoelhou.

Haru: Obrigado por tudo, Hakkai! Com você eu aprendi o que é estar viva!

Aquele desgraçado nem se quer usou uma de suas mãos para matá-la, ele quebrou seu pescoço apenas usando seus olhos, e logo depois..

Rei: Até logo, Hakkai! Eu sei que nos veremos novamente!

Quando ele foi embora eu fui correndo na direção dela, se ajoelhei, eu coloquei sua cabeça no meu colo, com a morte vem a paz, mas não com um coração partido, o tempo nublado respondeu às minhas lágrimas, trazendo a chuva, Kuro e Kurai ouviram os gritos e acabaram indo ao local.

Kuro: meu Deus, não pode ser..

Kurai: Hakkai..

Hakkai: Me deixe sozinho, por favor..

Kuro: É claro que não!

Eu olhei para Kuro, com um olhar que se igualava ao sangue, fazendo com que ele não discutisse sobre o assunto. Eu a levantei e abracei, resoando em seu ouvido..
"Eu vou te trazer de volta"

Talvez o Hakkai que sentia medo de perder os amigos, o Hakkai que se sentia inseguro por não cumprir seu objetivos, o Hakkai que perdia e desistia por pensar negativamente, aquele Hakkai.. ele não era o mesmo, não tinha motivos pra continuar bem, o Rei arrancou sua vida quando lhe ofereceu seus poderes, e a jogou no lixo quando matou a Haru.
Coloquei Haru escorada em uma rocha, cortei o meu pulso e dei um pouco do meu sangue a ela, só que por estar morta, ela não conseguiria engolir, não havia esperanças, eu não podia ajudá-la. Levei seu corpo para o local aonde os outros estavam, todos se despediam, Kuro não imaginava que isso podia acontecer e então..

Kuro: Você.. É tudo por sua culpa! Você poderia ter salvo ela, você não cuidou da pessoa que te amava, e nunca correspondeu!

Hakkai: Eu tentei..

Kuro: O que? Tentou? E você chama isso de tentar?

Hakkai: Eu tentei! Eu tentei e tentei, tudo que eu menos queria era ver a pessoa que eu amo morrer na minha frente, eu tentei várias e várias vezes salvá-la, o único motivo que nos levou para aquela montanha foi por tentar salvar vocês!!

Kuro: "Vocês"?..

Hakkai: É isso mesmo! Eu tinha quinze dias, pra matar todos aqueles desgraçados, e adivinha? Eu falhei! E por isso ela morreu, se quiser me culpar, me culpe! Eu não afim de sair ileso dessa mesmo.

No fim da conversa, eu sai correndo do local, pra um lugar aleatório, não queria ficar ali, por isso decidi voltar só depois de algumas horas.

Kuro: Ele.. Ele fez tudo isso pra me salvar?..

Kurai: Eu ouvi o acordo também, ele perderia vocês dois se não matasse os demônios aqui da terra, e ele falhou..

Kuro: Eu gritei o julgando sem nem saber o que realmente aconteceu, eu sou um lixo.

Kurai: Você apenas não sabia da situação, fica calmo.

Kuro: Talvez ele esteja culpado o suficiente pra não querer voltar, deve estar sendo horrível pra ele e mesmo assim eu o julguei..

Kuro se culpava muito, e eu estava a minhas de distância, pensando que eu realmente fui o culpado, talvez tenha sido mesmo.

Two Blood I • Devastação MundialWhere stories live. Discover now